Nota: Eu moro na Polônia
Atualização: Eu tenho Norton Secure VPN do pacote Norton 360, e uma versão gratuita do Proton VPN.
Nota: Eu moro na Polônia
Atualização: Eu tenho Norton Secure VPN do pacote Norton 360, e uma versão gratuita do Proton VPN.
Oi, /u/Marcello_py! Por favor, lembre-se de ler o Wiki para ver se seu comentário pode ser respondido por ele. Veja: https://www.reddit.com/r/CemuPiracy/comments/10c0mbx/subreddit_and_discord_server_updates/
Sou um bot, e esta ação foi feita automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se você tiver alguma dúvida ou preocupação.
Meu amigo e eu baixamos alguns jogos de lá sem VPN e não tivemos problemas
Tive a mesma situação que você, na mesma localização. É seguro
Se você não estiver torrando (o que significa usar um cliente de torrent, o WiiUSBHelper não é um cliente de torrent), então você não precisa se preocupar com essas coisas
Mas devo usar este Norton Secure VPN ou a versão gratuita do Proton?
Obrigado, mas se eu quiser usar VPN, qual país é o melhor?
E o Wii U Downloader não é torrent, certo?
Você não precisa baixar VPN
Não importa, ela criptografa seu tráfego independentemente, mas geralmente você obtém velocidades melhores com base na localização, embora as diferenças não sejam tão notáveis - você só precisaria de outro país se algo restringir o acesso com base na localização
Para proteção máxima, quero usar VPN (tenho Norton Secure VPN), mas qual região é a melhor? Meu país Polônia ou outro?