Download de fábrica de apenas 20% de velocidade e upload em torno de 0% da minha internet

Olá, tenho NordVPN, mas a velocidade de fábrica é horrível. Eu consigo cerca de 200 MBit/s de 1 GBit/s, o que ainda é aceitável, mas uma grande decepção comparado à velocidade de fábrica de outros provedores. O verdadeiro problema é o upload. Alguns sites nem carregam, como o Google, outros estão demorando muito. As mensagens no Discord levam uma eternidade para serem enviadas, mas entrar está tranquilo.

Eu realmente queria fazer um teste de velocidade, mas ele não conecta ao upload. Só consigo testar o download.

:white_heart:

Sou bem leigo em tecnologia. Então, esperei resultados bons de fábrica só ligando o VPN, mas parece que preciso configurar tudo. Tentei configurar conforme descrito nos fóruns, mas nada funcionou. Então, reinstalei o NordVPN e quero saber se alguém pode me ajudar :slightly_smiling_face:

Obrigado :slightly_smiling_face:

Atenciosamente, Marko

Velocidade de download de 1000 MBit/s

Velocidade de upload de 50 MBit/s

Windows 10

Processador AMD e motherboard 670 (se importante)

Conectado via LAN

Tente usar o NordLynx como protocolo. Eu obtenho 890 de 1000, e velocidade de upload completa (conectado a um servidor em um país a 200 km de distância).

De fábrica? Você não acabou de baixar o Nord VPN?

Experimente ativar o meshnet. Também há outras opções de conexão nas configurações. Eu uso a conexão de 2 saltos, ou apenas deixe o Nord escolher a conexão mais rápida. Certifique-se de que também esteja permitindo conexão ao seu LAN.

Com certeza, NordLynx. Além disso, certifique-se de estar conectado a um servidor VPN próximo, ou seja, se você está na Europa, não escolha o mais ao sul da Austrália.