Dificuldades ao tentar comprar ebooks com conta da Amazon japonesa

Então, tenho um Kindle com minha conta da Amazon do Japão e alguns livros. Criei um endereço de Gmail separado para isso. A dificuldade que estou tendo é que sempre que tento fazer login na Amazon.jp ela envia um email de confirmação, então vou ao Google e faço login, ao qual agora fui recebido duas vezes com uma mensagem de que minha conta foi desativada e marcada para exclusão. Da última vez acho que recusei, mas leva vários dias para voltar, o que é muito irritante. Literalmente, só informa que a política do Google foi violada, mesmo que “usar VPN” não esteja de forma alguma na lista de políticas. Como vocês conseguem fazer login facilmente nesta conta? Tenho que desativar a VPN antes de entrar ou o que está acontecendo? Tão irritante.

Além disso, como posso alterar a Amazon para que ela não me envie e-mails e eu nunca precise fazer login no Google novamente? Estou realmente preocupado que vou perder meus ebooks se não conseguir acessar minha conta por causa do problema do Google.

Espero que alguém consiga responder sua pergunta de maneira útil. Mas só para avisar, a Amazon é extremamente chata quando se trata de vender ebooks japoneses para pessoas fora do Japão. Bookwalker e Honto têm uma seleção bem grande e não se importam se você está ou não no Japão - você nem precisa usar VPN. É certamente menos conveniente, mas se atender às suas necessidades, recomendo seguir esse caminho.

Haha, então imediatamente recebi uma resposta de que meu Gmail foi desativado… Parece que tenho que criar contas completamente novas e vou perder meus ebooks no abismo. Felizmente, tinha apenas alguns, mas ainda assim. Como diabos faço para evitar que isso aconteça novamente…