Diferença de preço entre Apple e Android para o YouTube Premium

Diferença de preço entre Apple e Android para o YouTube Premium

Bro, compre pelo site no iPhone. Será o mesmo valor do Android. Eles precisam compensar a comissão de 30% da App Store.

Pague pelo Android, use no Apple

Compre no seu computador ou navegador. A taxa extra só ocorre quando você paga via Apple.

Por isso você deve levantar a bandeira, e ser um Capitão Jack Sparrow da Internet. :skull_and_crossbones:

Isso não é por causa da Apple que toma uma grande fatia (40%, acho)?

Porque você está pagando para a Apple, e depois a Apple paga para o Google após reter uma comissão…
É o mesmo para todas as assinaturas.

Para qualquer assinatura, é recomendável pagar pelo computador usando um cartão ou dispositivos Android.

Eu uso YouTube e yt music no navegador Brave sem anúncios e reproduz em segundo plano.

Por isso eu não comprei o iPhone 16 Pro Max.

Enquanto isso, eu pago ₹89/mês.

Bem-vindo ao imposto da Apple.

Isso dá um medo real :open_mouth:

Já ouviu falar do revanced?

Não é novidade, todos sabem que a loja da Apple cobra mais do que o Google Play. Você não precisa apontar isso. É um conhecimento comum agora.

Sempre use a versão web para comprar assinaturas pelo melhor preço.

No meu Apple, mostrava R$149.

Se você paga pelo Apple, a loja da app leva uma parte.
Mas você pode pagar no Android ou no site deles e usar no seu dispositivo Apple. :slight_smile:

Pague pelo site do YouTube, pois a Apple leva uma fatia de 30%.

A Apple precisa do seu 30%. Aproveite.

YouTube Premium não vale a pena na minha opinião. Eu também uso iOS em vez do YouTube Music, prefiro o Apple Music por R$99 por mês, qualidade de áudio muito melhor do que o YT Music, se você tiver bons fones de ouvido.

É porque a Apple cobra comissão nas compras dentro do aplicativo.
Melhor comprar pelo computador e fazer login no YouTube, ele sincroniza automaticamente.