Se você quer testar a rede Visible+, o teste gratuito da Visible não funcionará, pois é apenas o plano básico.
O teste gratuito da Verizon é o mesmo que o teste gratuito da Visible+. Usuários do Visible+ têm o mesmo número QCI na rede Verizon que os usuários de teste (dentro do allotment de dados premium). Você terá acesso à rede completa 5G UW:
O teste gratuito da Verizon oferece até 30 dias de serviço grátis, incluindo:
- Ligações e mensagens ilimitadas
- Até 100 GB de dados 4G/5G Premium* na rede premium da Verizon
- Transmissão em 480p com 4G/5G;
- Transmissão em 4K com 5G Ultra Wideband (esta é a única diferença, o Visible+ só transmite em 480p sem VPN.)
Durante o teste, você terá chamadas domésticas apenas. Serviços internacionais e recursos adicionais não estão incluídos.
www.verizon.com/freetrial
Obrigado pela dica, acabei de iniciar um teste de eSIM no meu S23 Ultra e só conecta ao LTE em Los Angeles. 8mbps de download e 0,5mbps de upload 
Eu não moro em uma área UWB da Verizon, então não esperaria esses benefícios.
Então me inscrevi para o teste gratuito hoje, vejo LTE no meu iPhone 13 ProMax e estou recebendo de 135 a 257GB de downstream. Andei por algumas horas com os cachorros testando a rede na minha vizinhança de 4500 casas. Acho que isso é bom.
Se eu fizer o Visible Plus, meus resultados serão iguais/melhores ou piores?
Atualmente tenho a ATT e estou gastando 230 por 2 relógios e 2 telefones. Usamos entre 16-32GB em uma linha e 3-12GB na segunda.
Isso é muito estranho, você pensaria que a rede da Verizon estaria bem desenvolvida em LA.
Seria o mesmo. (após 50GB, sua prioridade será reduzida, então sua velocidade só será afetada em momentos de congestão.)
Além disso, o plano também vem com uma linha de relógio Apple gratuita por telefone. O hotspot é de 10Mbps e ilimitado.