Dica Profissional para usuários que desejam experimentar a rede Visible+

Se você quer experimentar a rede Visible+, o teste gratuito do Visible não funcionará, pois é apenas o plano básico.

O teste gratuito da Verizon é o mesmo que o teste gratuito do Visible+. Os usuários do Visible+ têm o mesmo número QCI na rede da Verizon que os usuários do teste gratuito (dentro do allotment de dados premium). Você terá acesso à rede 5G UW completa:

O Teste Gratuito da Verizon oferece até 30 dias de serviço Verizon grátis, incluindo:

• Chamadas e mensagens ilimitadas
  • Até 100 GB de dados 4G/5G Premium* na rede premium da Verizon
  • Streaming em 480p com 4G/5G;
  • Streaming em 4K com 5G Ultra Wideband (esta é a única diferença, o Visible+ só transmite em 480p sem VPN)

Você terá chamadas domésticas apenas durante o teste. Serviços internacionais e recursos adicionais não estão incluídos.

www.verizon.com/freetrial

Obrigado pela dica, acabei de iniciar um teste de eSIM no meu S23 Ultra e só conecta em LTE em Los Angeles. 8mbps de download e 0,5mbps de upload :cry:

Não moro em uma área UWB da Verizon, então não espero esses benefícios.

Então, fiz o teste gratuito hoje, vejo LTE no meu telefone 13 ProMax e estou recebendo entre 135-257gb de downstream. |
Andei por umas duas horas com os cachorros testando a rede na minha vizinhança de 4500 casas. Acho que é bom.

Se eu fizer a assinatura Visible Plus, meus resultados serão os mesmos/melhores ou piores?

Atualmente tenho a ATT e gasto 230 em 2 relógios e 2 telefones. Usamos de 16-32GB numa linha e 3-12GB na segunda.

Isso é muito estranho, você pensaria que a rede da Verizon estaria bem construída em LA.

Seria o mesmo. (após 50GB você será despriorizado, então sua velocidade será reduzida apenas em horários de congestionamento.)

Além disso, o plano inclui uma linha de relógio Apple grátis por telefone. O hotspot é de 10Mbps, e ilimitado.

Sou Oregon e estou com a Vis por alguns anos. Sem limite de dados por $25!!! Alivia a dor das coisas ruins. E o desconto de $20 é simplesmente incrível! Se decidir fazer, 3P6M33H está bom para usar.

Sim, também achei muito estranho. Queria testar contra meu plano atual da Metro de $25. Com esse, tenho 5G e 70 de down, 30 de up. Rs, vou tentar remover o cartão SIM ou reiniciar algumas vezes.

Alguns resultados bem lentos ao dirigir pela cidade.

O Google levou 11 segundos ou mais para carregar durante os tempos de download lento. Surpreendentemente, consegui 5GB no plano Visible, achei que era apenas LTE. Os downloads lentos eram todos LTEz.

Desde que desligaram o DSS (Spectrum Sharing entre LTE e 5G), tem sido comum ver apenas LTE ou 5G-UW, sem intermediários, no Visible+.

A T-Mobile não usa DSS, então eles têm uma rede 5G real na maioria dos lugares.

É seguro assumir que a rede da Verizon não é muito boa onde você mora.

A T-Mobile é boa onde você está?

A US Mobile também oferece a rede T-Mobile (marcada como GSM 5G) por $29/m com 35GB de dados prioritários, ou $50/m por 100GB de dados prioritários… ainda não possuem planos de relógio.

A AT&T será adicionada às opções de rede deles em julho.