Não use os aplicativos. Invista esse dinheiro em um CDB, títulos do tesouro ou fundo de mercado monetário do tesouro. Eles rendem cerca de 5%. Você vai lucrar com o dinheiro que perderia nas apostas.
Investir nesses fundos garante um retorno. É mais lento, mas colocar R$100 por mês na conta acumula rápido.
Parei de fazer esses caras ficarem ricos com seu trabalho duro. Quando os vir dirigindo carros novos, barcos, casas grandes, etc., eles ficaram ricos com pessoas fazendo más escolhas com seu dinheiro.
VPN, mas para fazer direito, você vai precisar de Android ou fazer jailbreak no seu celular.
Não dá para fazer isso no celular, né? Acho que eles também pedem identidade.
Tenho o Express VPN e é uma porcaria! Não consegui fazer nada, exceto o ESPN+ para assistir NHL.
Nenhum dos meus aplicativos de apostas ou MLB.TV funciona com o Express VPN.
Pft, no Android, tudo que você precisa é do “Fake GPS” da loja de aplicativos, do desenvolvedor “Lexa”, e nem precisa fazer root.
Não funcionaria. Precisam da localização ativada e não deixam usar VPN. O jeito é pela casa de apostas offshore.
Era no Android? Qual app foi usado?
Valeus, cara.
E é bem mais fácil do que um emulador.
E que tal a gente não espalhar informações e dicas inúteis para quem só quer uma resposta simples para um problema simples?
Cara, acho que teve uma péssima experiência com apostas esportivas na vida, rs. RIP.
Não dá para ganhar todas, amigo.
link para o que você está falando?
Sim, você pode, estou fazendo isso agora com NordVPN, e não, eles não pedem ID, de onde você tirou essa ideia?
Você pode usar VPN em qualquer dispositivo que possa se conectar à internet via Wi-Fi. Não sei se a VPN que tenho no celular funciona na conexão celular normal.
iPhones têm isso embutido. Vá nas configurações do iCloud e ative o Private Relay.
Acabei de testar o BlueStacks no aplicativo do FanDuel com ele, e diz que estou usando um dispositivo Android rooteado ou emulado.
Isso funcionou perfeitamente. É estranho pensar que esses métodos ainda estejam disponíveis no mercado aberto, mas alguns aplicativos continuam adaptando-se, claramente.
Acredito que o jogo tinha alguma proteção anti-fraude, então era necessário root. Mas sim, a maioria dos aplicativos que usam localização provavelmente não verificam.
Como funciona uma casa de apostas offshore?
Pode nos explicar melhor como falsificar sua localização no iPhone usando Xcode?