DICA NÃO É LEGAL Como alguém pode falsificar a localização do celular para usar aplicativos de apostas esportivas móveis

Atualmente morando em um estado que não permite apostas online. Como posso enganar a localização no celular para usar os aplicativos online, mais especificamente o sleeper app.

Você pode usar um emulador Android feito para testar aplicativos em desenvolvimento/programação.

Baixe o Visual Studio, instale o Xamarin, crie um novo projeto no Visual Studio usando Xamarin.Forms. Abra e instale o emulador. Se precisar de ajuda, o ChatGPT deve conseguir te orientar na configuração, ou você pode assistir alguns vídeos no YouTube sobre isso.

Outra opção, e não tenho certeza se funciona, é instalar o BlueStacks no seu PC, fazer root no BlueStacks, e então encontrar algum APK que falsifique seus dados de localização.

Se for realmente necessário estar no celular, você pode deixar o PC rodando com essas configurações e transmitir a tela para o seu telefone.

todo mundo falando VPN como se os sites de apostas permitissem isso…

VPN, defina a localização para o que desejar.

Existe um subreddit de falsificação de GPS para Pokémon GO, eles devem ter uma boa explicação de como rootear um aparelho Android e configurá-lo.

VPN no celular funciona bem.

Você pode usar uma VPN, alguns sites online pedem pouca ou nenhuma verificação pessoal para abrir uma conta, depositar dinheiro e apostar. Quando tentar sacar, é aí que você descobre que está travado. Boa sorte!

Existem muitas casas de apostas offshore com sites próprios. Todos os pagamentos via criptomoedas, então eles não se importam com onde você mora.

Esse cara nunca viu um anúncio de NordVPN. É raro.

Android? Use o app GPS falso.

Tentei o FanDuel com o app de GPS falso. A mensagem de erro dizia para entrar em ferramentas de desenvolvedor, excluir o app e ativar o Wi-Fi. Parece loucura que possam identificar esse tipo de app.

Moro perto de um rio; do outro lado há um cassino, apostas prop e jogos de caça-níqueis, e do meu lado só apostas esportivas. Tenho que flutuar até o centro do rio para fazer apostas prop e girar uma slot algumas vezes; como posso fazer isso a partir da margem? Estou tão perto.

Alguma dica para iPhone?:eyes:

Posso ajudar. Me envie uma mensagem privada.

Pesquise o emulador Android BlueStacks no Google.

Como outros disseram, VPN.

Se for algo mais avançado que usa GPS, instale um aplicativo de localização simulada.

Acredito que há uma forma de usar o modo desenvolvedor no seu celular para alterar sua localização manualmente. Sei que funciona porque pessoas usaram esse método para trapacear em jogos como Pokémon Go, mudando sua localização sem se mover fisicamente.

Apenas use o mybookie ou bovada.

iTools na web. Conecte o telefone ao laptop, use o aplicativo, falsifique a localização para qualquer lugar.

AFAIK, o Proton VPN tem um teste gratuito. Você pode verificar se seus endereços IP estão bloqueados ou não.