Devs do NordVPN tentando nos enganar
Meus jogos do Steam funcionam bem no TempleOS. Não sei qual é o problema na Nord.
Adoro usar VPN no templeOS porque ele tem uma rede tão boa e eu nunca quero ser comprometido online!!!
Por que eles não suportam Tails (TailOS?)?
Ah, é porque Tails se preocupa com privacidade e eles não querem estragar isso?
Boa notícia, NordVPN suporta uuntu!
Eles não se importam com usuários de Linux porque nós apenas rodamos nossa própria instância de wireguard e não caímos nessas falsas propagandas
Estranho eles evitarem arch. Eu uso debian, aliás.
Deveria pedir suporte para Gentoo.
Meu Linux Hanna Montana é suportado! Além disso, fico feliz que eles apoiem as necessidades de privacidade da base de usuários do Red Star Linux.
TempleOS NÃO é Linux. Só porque não é Windows ou MacOS, não quer dizer que seja automaticamente Linux.
Suporta todas as distribuições Linux, exceto TailOS (o quê? por quê?) Temple (claro) e Arch (… ok, RIP 50% da base de usuários Linux)
Bem, acho que usuários de Linux provavelmente usariam VPNs alternativas de qualquer forma
Todas as distribuições Linux, exceto a melhor
Quando fala com Deus, você deve enfrentá-lo diretamente. Deus ficará um pouco desapontado se você tentar falar com Ele através de uma VPN e remarcar a reunião
Sem suporte para Arch? O binário do NordVPN no AUR diria o contrário!
interessante, eu tenho nordvpn e protonvpn no arch linux
lmao, é real https://nordvpn.com/download/linux/
Tenho certeza que TempleOS não usa Linux.
É incrível como as pessoas parecem acreditar que esses serviços VPN oferecem privacidade, quanto mais segurança.
nordVPN É UMA MERDA!!! protonVPN É DEMAIS
Sem Arch por despeito. Com certeza.