Acabei de comprar um notebook usado em uma loja e veio com Safer Web e Rav VPN. Eles são seguros ou devo removê-los? Este é o meu primeiro dispositivo, então por favor me ajudem.
Lembre-se de verificar nosso Discord onde você pode obter respostas mais rápidas!
Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se você tiver alguma dúvida ou preocupação.
eles são completamente seguros, não há necessidade de remover o Safer Web ou o Rav VPN
Tudo que eu sei sobre saferweb.gov é que parece ser um banco de dados público de caminhoneiros e fornecedores hospedado pelo Departamento de Transporte, e que há vários meses tenho recebido chamadas de golpe/alertas de texto de números que aparecem nesse site quando eu os pesquiso no Google.
ele está se reinstalando no meu computador quando eu o apago, e o melhor é que eu nem baixei nada como Safer Web ou Rav VPN
Eu também consegui essa besteira no meu computador após baixar o Cheat Engine, mas removi todo o software extra deste “pacote de internet mais seguro” e reiniciei o PC. Até agora, parece que todo o software extra e indesejado foi totalmente removido.
Embora essa extensão de navegador não seja tecnicamente um vírus ou malware, ela pode levar a infecções por malware e problemas graves de privacidade, portanto, recomenda-se remover o SafeWeb dos seus navegadores (Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox).
Acabei de encontrá-los, uma mensagem pop-up “você recebeu um spam…” ou o que fosse, não me importo. Quando procuro na janela de “Aplicativos instalados”, há várias opções, por que você quer desinstalá-los? Uma delas diz: “Não lembro de ter instalado este produto”. Selecionei isso. Mostra que eles SABEM que programaram isso para ser instalado secretamente no nosso computador. Removi os três.
Galera, peguem o “Revo Uninstaller” para se livrar desses aplicativos não deletáveis. Me ajudou, espero que ajude alguém também.
Remova. Não aprovo fazer negócios com aplicativos que aparecem do nada nos meus dispositivos como este. Quase 500 megabytes de porcaria que eu não quis ou pedi.
Tanto o Safer Web quanto o RAV VPN ENDPOINT são algum tipo de malware ou algo assim. Tive isso no meu PC por um tempo e, primeiro, só me dava um monte de anúncios pop-up. Nem pensei muito sobre isso. Mas depois de um tempo, me fez escrever avaliações, e não consegui fechar a aba que apareceu. Mas apenas cliquei em 0 estrelas e não pensei nisso, e depois de um tempo, essa merda chata tinha meu IP… meu endereço IP real, e eu quase chamei a polícia. Mas desinstalei e achei que tinha acabado. Mas então, esse Safer Web bugado apareceu no meu PC. Então, é isso, apenas desinstale o RAV VPN Endpoint, mas você não consegue fazer nada contra o Safer Web (acho).
eu removi 5 aplicativos diferentes, Safer Web e 4 Rav VPNs? vou atualizar se eles reaparecerem, mas tenho certeza que não os livrei do meu sistema, e hoje apareceu um pop-up ao iniciar o PC.
Nunca ouvi falar de nenhum deles. Se você não pretende usá-los, provavelmente deve removê-los, pois serão apenas um desperdício de armazenamento. Pessoalmente, se eu comprasse um dispositivo usado, faria uma instalação limpa do sistema operacional para garantir.
Safer Web/RAV VPN é um adware que se baixa no seu computador ao baixar arquivos de alguns sites, comprei ao baixar o Mod Engine para Elden Ring, e não consegui apagá-lo completamente do meu PC, tentei, mas ele voltou, ainda estou pesquisando, mas farei uma instalação limpa do sistema operacional de qualquer forma.
Onde consigo esse BCUninstaller?
Na minha opinião, é ransomware, nunca o baixei e ele apareceu na minha aba de ícones escondidos, é inútil e estragou meus atalhos no Blender. Então, digo, exclua.
Ok, EXCLUAM AGORA, ISSO ME DÁ FALSAS PROTEÇÕES.
Tudo que acontece, seja por software ou jogos ou qualquer coisa que seja detectada no seu PC, é ruim e pode levar a problemas sérios a longo prazo. Eu já passei por isso.
é? acabei de deletar, espero que não volte. Desde que foi “auto instado” no meu PC, a internet do meu laptop ficou lenta pra caramba e ele inicia automaticamente mesmo não estando ativado nem existindo na tela de inicialização no gerenciador de tarefas, o que é alarmante, para falar a verdade.
Mesmo aqui. É engraçado ver todo mundo fazendo a mesma coisa por engano. Felizmente, parece que o negócio pode ser removido como o normal.
Essa coisa do Safer Web travou meu jogo na tela de desktop, então espero que não volte mais ou algo assim.