Estou usando uma VPN (app VPN Índia) e minha localização é Delhi, conforme mostrado pelo iplocation.net.
Criei um e-mail totalmente novo e também limpei todos os dados do aplicativo.
Ainda assim, o aplicativo Android está me mostrando preços na moeda do meu país de origem.
Alguma dica para obter o preço de aproximadamente INR 1200 por ano?
Como lembrete geral a todos: não permitimos postagens sobre problemas técnicos ou bugs na sua conta do Duolingo. O Duolingo tem apenas dois funcionários de suporte em tempo integral (além de freelancers) para milhões de usuários. Assine nossa petição Assine Nossa Petição para exigir que contratem mais pessoal.
Se você tiver um problema, entre em contato com o Suporte do Duolingo aqui: Página de Suporte do Duolingo. Se você não receber uma resposta, recomendamos cancelar sua assinatura do Duolingo.
Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.
O Google Play está lidando com o pagamento, não o aplicativo. Existem certamente golpistas como você tentando, para que o Google saiba como detectá-lo.
Você pode ter mais sorte ao usar a versão para desktop. Mas mesmo assim, ela detectará que foi usada uma forma de pagamento não indiana.
Tenho o mesmo problema. Usei um navegador web no modo de navegação privada com uma VPN da Índia, e ele mostra o preço em INR, mas como 9.995 INR por ano para o plano familiar, o que é muito caro.
Então, encontrei uma solução. Configurei meu perfil na Apple Store para a Índia, e então me apareceu o preço indiano - 1379 rúpias. E para evitar a necessidade de uma conta bancária indiana, você pode comprar cartões-presente da Apple na Amazon Índia, enviados diretamente para seu e-mail. É um pouco complicado, mas valeu a pena para economizar.
Edição: para mudar de país, você precisa ter saldo zero. Você pode comprar músicas do iTunes por 18 rúpias (US$0,20), o que acabei de descobrir, e então precisa contatar o suporte para zerar o saldo, caso tenha alguns centavos.
Moro em Delhi e o custo anual é realmente INR 950.
Pode ser baseado na sua localização no momento do cadastro - semelhante a como usuários que criam uma conta na China não podem seguir usuários não chineses mesmo depois de sair desse país.
Os valores aparecem no aplicativo, antes de acessá-lo na Google Play. Mas pode estar consultando minha conta em segundo plano.
Muito estranho, hein? Na verdade, moro na Tailândia, mas estou recebendo um preço equivalente caro aqui, não o que os locais deveriam pagar.
Conseguiu resolver? Perdi meu preço mais barato para família e o Duo está me ignorando, então queria tentar a VPN (já que eles estão ignorando o problema com minha conta, ao menos uma VPN, mas nada resolveu).
Excelente! Muito bem. Vou tentar com uma conta na loja Play indiana.
Quanto custa o Max para você?
Isso é o custo mensal no plano anual, ou o custo anual?
Isso funcionou para você?
Sim, mas o custo é anual ou mensal?