Seu dispositivo está conectado à Internet usando um serviço de VPN ou proxy. Por favor, desative-o e tente novamente. Para mais ajuda, acesse amazon.com/pv-vpn.
Ela SÓ aparece neste computador específico. Todos os outros dispositivos da casa funcionam bem. Outros computadores, TVs, nossos celulares. sem problemas. Já falei com meu provedor (AT&T) e com a Amazon, e nenhum conseguiu resolver.
NUNCA instalei uma VPN neste computador.
Verifiquei as configurações de VPN no Windows, não há VPN.
Limpei meu DNS.
Renovar meu IP, mesmo sem entender por que isso teria funcionado, considerando que o IP da AT&T é o que a Amazon veria, e isso não muda.
Tentei diferentes navegadores.
Limpei meu cache e cookies, duas vezes.
Desativei todos os serviços não essenciais e programas de inicialização e reiniciei.
Desativei a única extensão de navegador que tenho (ublock).
Também instalei o aplicativo Amazon Prime e recebo o mesmo erro.
Por alguma razão, a Amazon acha que este COMPUTADOR ESPECÍFICO tem uma VPN instalada.
Estou com esse problema. Começou ontem e é a mesma mensagem para todos os meus dispositivos. Fiz tudo o que podia. Acabei de cancelar meu Amazon Prime, estou tão frustrado.
Conecte ao seu hotspot e o vídeo deve tocar sem problemas. Depois, uma vez que o vídeo comece, troque para seu Wi-Fi ou outra rede que usava antes, se não quiser usar dados móveis, e o vídeo continua tocando.
Porém, você tem que fazer isso após cada episódio/vídeo, então é chato.
Sim. Streaming do Prime é uma porcaria, o app é ruim, e tudo que quero é assistir ao último episódio da única série que vale a pena na maldita plataforma. Ugh.
Tive o mesmo problema. Eu desconectei do Wi-Fi, conectei ao hotspot do celular, e depois reconectei ao roteador original e o problema desapareceu magicamente. Não tenho certeza se a conexão ao hotspot móvel teve algo a ver, mas resolveu para mim. Boa sorte!