Desisti... A Amazon acha que tenho VPN neste computador, mas EU NÃO

Recebo esta mensagem:

Seu dispositivo está conectado à Internet usando um serviço VPN ou proxy. Por favor, desativá-lo e tentar novamente. Para mais ajuda, acesse amazon.com/pv-vpn.

Só aparece neste PC específico. Todos os outros dispositivos da casa funcionam bem. Outros computadores, TVs, nossos celulares, sem problemas. Falei com meu provedor (AT&T) e com a Amazon, mas nenhum consegue descobrir.

• Nunca instalei uma VPN neste computador.
  • Verifiquei as configurações de VPN no Windows, não há VPN.
  • Limpei meu DNS.
  • Renovar meu IP, embora eu não saiba por que isso teria funcionado, considerando que a Amazon vê o IP da AT&T, que não muda.
  • Tentei diferentes navegadores.
  • Limpei cache e cookies duas vezes.
  • Desativei todos os serviços não essenciais e programas de inicialização, reiniciei.
  • Desativei a extensão do navegador que tenho (ublock).
  • Instalei até o app do Amazon Prime e recebo o mesmo erro.

Por algum motivo, a Amazon acha que este COMPUTADOR ESPECÍFICO tem uma VPN instalada.

ALGUMA IDEIA? Estou sem mais ideias.

Eu uso VPN 24/7/365. Nunca recebi essa mensagem.

Tente tetherar o PC a um hotspot móvel e veja o que acontece.

Computador de trabalho? Meu computador do trabalho é roteado mesmo sem VPN.

Tenho esse problema. Começou ontem e é a mesma mensagem para todos os meus dispositivos. Fiz tudo possível. Acabei de cancelar minha assinatura do Amazon Prime porque estou muito frustrado.

Encontrei uma solução.

Conecte-se ao seu hotspot, e o vídeo deve passar sem problemas. Agora, assim que o vídeo começar a tocar, mude para seu Wi-Fi ou qualquer rede que usava antes, se não quiser usar dados móveis, e o vídeo continua tocando.

No entanto, você precisa fazer isso após cada episódio/vídeo, então é inconveniente.

Oi, se ainda não resolveu, o que fiz foi desligar o IPv6 do roteador e funcionou para mim.