Quero assistir a um filme, mas ele não está disponível em NENHUM serviço de streaming no meu país, então me perguntei se poderia configurar minha VPN para outro país e alugá-lo dessa forma. Alguém tem experiência com isso especificamente no Prime Video?
Prime não permite o uso de VPN com o aplicativo deles
Você deve estar com um olho ruim, irmão. Encontrei imediatamente. Digite
Shin Godzilla filme completo
Acabei de te enviar uma mensagem privada, confira
Quer pagar por um serviço de VPN só para dar seu dinheiro por algo que vai alugar para uma empresa que não tem interesse em torná-lo disponível no seu país, e se eles descobrirem, podem excluir sua conta por infringir os termos de serviço?
Encontre um torrent, rs
Encontrei usando uma VPN que fornece um IP dedicado (privado), geralmente tem uma chance melhor de funcionar com streamers quando fora dos EUA.
Por exemplo, alguns minutos atrás, tentei um filme do Prime enquanto estava fora dos EUA. O filme começou a rodar com alguns anúncios e me deu a opção de assinatura sem anúncios. Selecionei Sem Anúncios, então recebi uma mensagem dizendo que não era elegível. Então, ativei minha VPN e consegui assinar sem anúncios.
Uma VPN, sob certas circunstâncias e dependendo da sua configuração, funciona com o Prime. Também verifiquei isso com Apple TV, Paramount+ e outros streamers.
Você pode assisti-lo com o aplicativo gratuito “Mirarr” de filmes/TV (Android) GitHub - mirarr-app/mirarr: Mirarr, FOSS Movie App
Baixe o onstream, está tudo gratuito lá.
não, olhei no YouTube e eles só tinham vídeos de gente reagindo ao filme
Pode me enviar o link? Não vi lá
bem, tenho uma VPN gratuita que funciona mudando minha localização. o único problema que encontrei foi que o endereço associado ao meu cartão não era do país para o qual configurei, então não funcionou. felizmente, encontrei o filme em outro lugar