Desativar VPN ao jogar Pokémon Go?

Oi pessoal! Como faço para desativar o VPN por aplicativo específico para Pokémon Go? Porque o jogo não aparece na opção “configurações por aplicativo”.
Quero continuar usando o VPN porque estou em um país estrangeiro, mas não quero que o Pokémon Go o utilize.

Obrigado

Dê uma olhada na função “Split Tunnel” nas configurações. Você pode dizer qual aplicativo pode ignorar o VPN.

Eu, pessoalmente, tive azar com isso. Configurei meu navegador para não usar o VPN, mas então ele não tinha nenhuma conexão. Nunca consegui resolver isso.

Essa opção está disponível em celulares? Acabei de olhar porque também tive problemas com PIA e Pokémon Go, e essa é a principal razão pela qual não ativar meu VPN.

Desativar restrições de VPN por aplicativo está disponível no app PIA, mas estranhamente não para Pokémon Go, pois não está listado entre os outros aplicativos.

Darei uma olhada no meu… Não consegui encontrar essa opção no iOS?

Você quer dizer no celular? No PC, quando você clica em “Adicionar Aplicativo” a próxima janela tem um botão para pesquisar, você pode usá-lo para procurar o executável. Não sei sobre celulares.