Demonstração de Personagem - “Kujou Sara: Devoção Trovões” | Genshin Impact
Acho que as asas dela são a minha parte favorita. Elas são tão legais
Estou pronto para a rainha Tengu!
0:52 Parece que o olho dela está fechado durante o disparo carregado, como as outras arqueiras durante o jogo.
Finalmente, Oz jogável!
Eu realmente não esperava que Sara fosse crescer assim em mim. No começo do anúncio de todos os personagens de Inazuma, Sara provavelmente tinha a menor afinidade junto com Thoma… Agora, tanto Thoma quanto Sara subiram muito na minha estima. Gosto muito das animações da Sara.
Sei que há limites, mas acho divertido vê-la em pé na frente de um exército de uns 30 caras
ela teve uma transição em 2D melhor que alguns demos de 5*. eles estão realmente ficando melhores em fazer esses teasers e demonstrações
Adoro seus ataques automáticos. Comparado a qualquer outro usuário de arco, o dela é bem rápido, direto e com um toque militar, o que combina bem com seu background e design de personagem.
Eu realmente gosto do design dela, ela é tão bonita!!
O design da minha personagem favorita de Inazuma
Espero poder conseguir pelo menos uma cópia dela ao tentar obter a Baal
mihiyo é mestre nas trilhas sonoras dos personagens.
A transição e arte de fundo em 0:40 são incríveis.
Espero conseguir pelo menos uma dela na banner da Baal, adorei o design dela!
Gostaria que o buff de ataque dela durasse 10 segundos como inicialmente pensávamos, em vez de 6. ![]()
Mas ela ainda é muito legal, então irei puxar por ela junto com a Baal.
É divertido pensar que a dubladora dela em inglês é a mesma que a de Female Byleth em Fire Emblem/Smash Bros.
Enquanto o ENG Aether é o mesmo que o de Male Byleth.
Então, a amiga do Kazuha perdeu para um suporte… que nem usava a arma principal dela. Com certeza mereceu justiça divina.
Senhorita pássaro!
Só quero poder puxá-la. E a Baal. Não que eu realmente precise de algum deles, tenho uma dúzia de personagens que ainda não estão sendo trabalhados.
Falta de fanservice surpreendente neste trailer, o que estou bem. Ela parece legal se você for fã do vibe dela e a dublagem é ótima.