Demonstração de personagem - "Kujou Sara: Devoção Trovejante" | Genshin Impact

Neste ponto, só estou feliz dela estar no banner da Baal

Versão JP

Homem, os comentários no YouTube dizem que ela será melhor que Bennett e Fichl juntos, oh rapaz, eles realmente não sabem de nada lol

Este é o melhor demo de 4 estrelas de todos os tempos, sem dúvida

Ela é uma fofura, mas posso imaginar ela falando sem parar sobre a Baal com suas linhas de ídolo ou ocioso. Como ela é boa? O que dizem sobre ela?

Como você pode ver, ela pode dar um tiro de um só golpe em um Kairagi sem preparação, muito OP, por favor, nerf /s

Ela deveria ter sido uma 5*. O design e estética dela são demais.

Pico do poder feminino. Estou super animado

aww, o que aconteceu com a Sara de tom sério do trailer 2.0? Ela soa muito mais suave aqui

Não gostei do design dela no começo, mas asas? Estou convencido

Estou muito curioso sobre ela (ainda mais do que a Shogun), porque não sei como ela funciona e não entendo a mecânica de amplificação de ATK.

Só espero que ela seja mais do que dropper sua habilidade e superpoder, gostaria que ela tivesse AA decente e ataque carregado para usar de vez em quando. Me pergunto quão forte ela vai ser.

No meta, esse personagem é 5x pior que Bennett. (triste porque acho que esse personagem tem o melhor design de personagem para mim).

Razões:

1- Você tem que disparar um disparo carregado e então ir onde ele pousou para obter o buff, e só 1 personagem recebe o buff, ou seja, não consegue snapshot múltiplos superpoderes como Bennett pode fazer. https://twitter.com/dimbreath/status/1424211432007155713 (não tenho certeza)

2- O super de Bennett pode curar.

3- Mais tempo de buff. 3 segundos para Bennett, 4 segundos para Sara, não incluindo o disparo carregado e a explosão que dá o buff.

Achei que esse personagem poderia ser meu favorito verdadeiro, mas não sei por que eles estragaram o kit dela.

Caramba, a dublagem em inglês é tão boa. Acabei de ouvir as outras três dublagens e tenho que dizer, eu gosto mais do inglês desta vez.

Ela parece legal, mas não estou interessado em esposas. Ainda esperando por mais personagens masculinos, rezando por Gorou e Thomas.

Embora eu não me incomode se consegui-la, porque quero todos os arquôn.

SE: A Baal apareceu em 0:36 e todo o vídeo foi mostrado através da bola de cristal de Baal ou algo assim.

Também significa que Baal tem medo de perder sua amiga de novo.

Não me importo com ela… só usaria se ela estivesse R6 enquanto invoca para a Baal.

Gosto do conceito visual que eles estavam tentando para ela. Mas a Bíblia me incomoda no design dela.

Teaser meio “hmm” considerando tudo. Embora ela seja uma 4 estrelas, então faz sentido.

Sara parece ser divertida de jogar, mas não sei, aquele demo é meio estranho, combina com a personagem, mas pew pew pew >

É uma coisa boba e idiota, mas me incomoda enormemente a máscara de tengu dela de lado. Como a maioria das máscaras de lado que gosto, mas essa é tão pontiaguda que deixa tudo fora de sintonia. Com ou sem ela, Sara, com ou sem ela.