Demonstração de personagem - "Kujou Sara: Devoção Trovejante" | Genshin Impact

Demonstração de personagem - “Kujou Sara: Devoção Trovejante” | Genshin Impact

Acho que as asas dela são minha parte favorita. Elas são tão legais

Aparentemente, Mihoyo finalmente tem um canal CN no YouTube há uma semana

Estou pronto para a Rainha Tengu!

0:52 Parece que o olho dela está fechando durante o disparo carregado, como os outros arqueiros durante o gameplay.

Finalmente, Oz jogável!

Dublagem JP com Seto Asami

Realmente não esperava que Sara fosse crescer tanto em mim. Desde o anúncio de todos os personagens de Inazuma, Sara provavelmente tinha a menor afinidade, junto com Thoma… Agora, tanto Thoma quanto Sara aumentaram muito na minha estimativa. Gosto muito das animações da Sara.

Sei que há limites, mas parece divertido ver ela de pé na frente de um exército de uns 30 caras

ela teve uma transição 2D melhor do que alguns demos de 5*. Eles estão realmente melhorando na criação de teasers e demos

Adoro seus ataques automáticos. Comparado a todos os outros usuários de arco, o dela é muito ágil, direto e com um estilo militar, o que combina bem com seu background e design de personagem.

gosto muito do design dela, ela é tão linda!!

O design da minha personagem favorita de Inazuma

Espero conseguir pelo menos uma cópia dela ao tentar pegar a Baal

mihiyo é deus nas trilhas sonoras para os personagens.

A transição e arte de fundo em 0:40 é tão incrível.

Espero conseguir pelo menos uma dela na banner da Baal, adoro o design dela!

Gostaria que o buff de ataque dela durasse 10 segundos, como inicialmente pensamos, em vez de 6. :frowning:

Mas ela ainda é tão legal que vou puxar muitas vezes pra ela junto com a Baal.

É engraçado pensar que a dubladora de Sara em inglês é a mesma que a de Byleth feminina em Fire Emblem/Smash Bros

Enquanto em inglês, Aether é o mesmo que Byleth masculino

Então a amiga do Kazuha perdeu para um suporte… que nem estava usando a arma principal dela. Ele definitivamente merece justiça divina.

Ave!

Só espero que eu consiga puxá-la. E a Baal. Não que eu realmente precise de qualquer uma, tenho uma dúzia de personagens que não estão sendo trabalhados.

Uma falta surpreendente de fanservice neste trailer, o que eu realmente gosto, para falar a verdade. Ela parece legal se você gosta da vibe dela e a dublagem dela é ótima.