Oi a todos os fãs australianos. Acabei de assistir novamente a um dos meus programas favoritos. Quarta vez. E vejo que ele sairá do Foxtel no dia 25 de maio de 2024.
Hora de uma maratona rápida antes que, esperançosamente, seja adquirido pela Netflix e continue uma nova vida com mais fãs.
Um dos melhores programas australianos na TV atualmente
Não tenho certeza de quão diferentes são os mercados, mas assisti tudo no Disney +
Você claramente não conhece de pirataria, meu amigo.
Melhor Netflix pegar! Há tantos australianos que nem sabem que existe, e todo mundo que sugeri gosta.
Foxtel ainda existe?
Está no Hulu, se isso ajudar.
Isto significa que também sairá do Binge? Eu estava prestes a assinar com eles para reassisti-lo.
Estou na Austrália sem Foxtel, assisti no Binge há só um mês.
Não respondo perguntas.
Ainda existe Foxtel?
Pirateie tudo. Tenho as duas primeiras temporadas em DVD, mas não há DVD da terceira temporada, então… pirateie.
Que se dane Foxtel. Murdoch pode chupar meu pau!!!
Desculpe, isto é off-topic do OP, mas queria saber se mais alguém tem esse problema? Estava assistindo de novo o Larry Sanders Show e parece que foi removido do Foxtel em junho de 2024, o que é estranho, pois todos os outros programas da HBO ainda estão disponíveis sob demanda no canal showcase.
O que sai do Foxtel na próxima semana?
O programa terminou. Scott Ryan disse em uma entrevista em 2021 que não haverá temporada 4.
Ainda há pessoas bobas pagando pelo Foxtel? Meu Deus, façam sua pesquisa, crianças.
Não há Disney+ na Austrália?
Isso é estranho. Pensei que eles fossem ter, como Disney & Star Wars etc.
Sou o único que comprou os DVDs? (Sim, sem temporada 3…)