Então estou procurando na internet e me deparei com NordVPN e ExpressVPN. Alguns sites dizem que o ExpressVPN é o melhor e outros que o NordVPN é o melhor.
Agora, como alguns de vocês aqui usam/usaram algum desses serviços, qual funcionou/não funcionou/ainda funciona melhor com o Netflix? Não quero gastar meu dinheiro em um que não funcione. Espero que vocês possam ajudar.
Usar um serviço de VPN com Netflix hoje em dia é muito imprevisível. Se você está comprando uma VPN só para o Netflix, eu pensaria duas vezes.
Controld
Funciona muito melhor porque é um serviço DNS, e seu tráfego não é desacelerado através de um túnel.
Tenho usado para Prime, Hulu e Netflix, funciona ótimo! No site você pode configurar qual país deseja usar para cada serviço.
Antigamente tinha ExpressVPN por alguns anos e foi ficando cada vez mais lento. Experimentei NordVPN e, com a tecnologia NordLynx, ela é muito rápida.
Entretanto, há cerca de 5 meses, o NordVPN desconecta minha internet após algumas horas, me obrigando a reiniciar o sistema se não desconectar e reconectar dentro do tempo em que o problema persiste. É irritante e estou procurando soluções.
Também há um comentário acima dizendo que a empresa que possui a SurfShark acabou de comprar o Nord.
Ouvi dizer que Mullvad é bom para isso, mas seria ótimo se você compartilhasse sua decisão após todo esse tempo… Tenho o mesmo problema que você mencionou.
Recomendaria Mullvad, é de longe o melhor provedor e não é tão divulgado quanto NordVPN.
Por que vale a pena mencionar, minha experiência usando NordVPN - tive alguns problemas ao usá-lo com Netflix, mas geralmente, se eu mandar mensagem ao chat ao vivo, eles podem normalmente ajudar a resolver mudando algum ajuste ou outro.
E quanto a ambos em geral? Qual vocês preferem dos dois e qual é mais confiável? Eu atualmente tenho uma assinatura do PureVPN e consigo acessar Netflix de AU, US, UK etc., mas a qualidade não é das melhores, razão pela qual quis procurar outro. Além disso, às vezes cai a conexão. Portanto, NordVPN e ExpressVPN são minhas duas opções. Preferencialmente Nord devido à diferença de preço, mas disposto a comprometer com o Express se for mais confiável, etc. Obrigado.
É uma que você precisa mexer com o roteador (modem)? Porque, se for, estou fora desse nível lol.
Sim, vi que eles foram comprados recentemente, já que a SurfShark era uma opção por ser uma empresa menor.
Ei, sua postagem foi removida automaticamente porque sua conta não atende aos nossos critérios de karma. Contas devem ter um karma mínimo de 100 combinado para postar neste subreddit. Essa regra visa melhorar a qualidade das postagens enviadas enquanto evita abusos de contas trolls.
Sou um bot, e essa ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.
Depois de usar o Nord por algum tempo, descobri que a extensão do Chrome do Nord funciona melhor para o Netflix. O Nord está sempre ativado no meu telefone e no computador, onde alterno entre PureVPN e NordVPN, dependendo do que estou fazendo.
Nunca ouvi falar dessa, vou verificar. Obrigado ![]()
Você conhece algum menor?
Muito obrigado por informar. Vou certamente usar seu conselho se tiver algum problema com o Nord. Até agora está tudo bem. Comprei há algumas horas ![]()
Não recomendo nenhum serviço da Kape (ExpressVPN), pois a empresa foi uma distribuidora de malware alguns anos atrás e está no Reino Unido, que faz parte da Five Eyes. Então, basicamente, eles poderiam compartilhar suas informações.
Não, você também pode alterar o DNS no dispositivo que deseja usar. Por exemplo, configurei os DNS do serviço Controld na minha Firestick.
Com Mullvad, você também tem encaminhamento de portas, o que permite usar muito mais serviços!
Você está nos EUA? Pergunto isso porque alguns sites de cashback oferecem 60-80% de volta na Nord. Vejo que você já comprou, mas lol
Aliás, recomendo muito o unogs.com se você ainda não conhece.
É um catálogo mundial pesquisável do Netflix, então você pode sempre encontrar o que deseja assistir, e ele informa em quais regiões um conteúdo está disponível.
O melhor é que, se o Netflix estiver dificultando com seu VPN, você pode clicar no botão “assistir agora” no unogs enquanto estiver conectado à região adequada para seu conteúdo, e ele tentará abrir o aplicativo ou site para reproduzi-lo.
Então, NordVPN é minha melhor opção no momento?