e quando isso acontece, é preciso reiniciar o computador para que ele funcione novamente. Mas cinco minutos depois, é preciso fazer isso de novo. Após uma semana de testes, constatei que o CyberGhost 8 é a causa do problema.
Removi os aplicativos que uso com frequência um por um, mas foi só quando finalmente removi o CyberGhost 8 que o Mac Mini começou a funcionar corretamente e isso tem durado mais de 24 horas.
Vi em outro post que é recomendado instalar o CyberGhost 7 após remover a versão 8. Mas a versão 7 aparentemente não é compatível com Monterey. “CyberGhost não pode ser aberto porque o desenvolvedor não pode ser verificado”. Então, tive que excluir a versão 7 também.
Devo aceitar que os 52 USD se foram pelo ralo ou devo confiar que o CyberGhost fornecerá uma versão 8 sem problemas?
Reportei o problema ao suporte do CyberGhost, mas, aparentemente, eles não se importam. Como sueco, estou particularmente chateado que uma empresa sueca se comporta dessa maneira!!
J’ai le même souci sur mon MacBook Air M1 (16 GB de RAM).
Cyberghost consomme tout ce qu’il peut, puis utilise le swap (total : 28 GB de memória pour Cyberghost).
Mesmo com Sequoia 15.1.1 em um MacBook Pro 2019 com 16GB de RAM. A única solução é desinstalar o CyberGhost (a última versão que fiz foi a 8.4.3), limpar, desligar o computador, reiniciar e - se tudo parecer normal - reinstalar o CyberGhost. Os problemas voltarão eventualmente e você terá que repetir o mesmo processo.
O problema parece ser agravado pelo CyberGhost tentando iniciar na ausência de uma conexão de internet funcionando. Por exemplo, ao iniciar seu computador em um local novo e ainda não estar conectado ao WiFi local.
Portanto, ao viajar, certifique-se de que o CyberGhost não seja iniciado automaticamente. Inicie o CyberGhost somente quando estiver conectado à internet com sucesso e antes de abrir seu navegador.
Além disso, quando você começar a notar problemas de RAM que possam estar relacionados ao CyberGhost, não espere o computador travar; entre em modo de correção o mais rápido possível.
Atualmente estou usando o CyberGhost 8.3.1 no meu MacMini com macOS Monterey 12.1. Meu MacMini tem processador M1 com 512GB de armazenamento e 16GB de RAM. O único problema que tenho é que de tempos em tempos o aplicativo do CG trava, mas o CG ainda está em execução. Outro problema é a velocidade. Se eu tentar baixar algo, recebo apenas cerca de 150-200k de velocidade. Minha conexão de internet é 200Mb.
Estou tendo o mesmo problema com o aplicativo CyberGhost. Começa lentamente, depois consome memória imediatamente. Tenho 40GB de RAM no meu iMac, e o CyberGhost o consome tudo, depois o troca aumenta. Nada parece resolver.
Tenho o mesmo problema, decidi baixar o aplicativo móvel da loja de aplicativos e usar esse, muito melhor para a memória. Não sei se algum dos serviços é diferente, mas ainda funciona para o meu uso.
Oi! Tenho o mesmo problema (Mac recente, funcionando bem, com Ventura 13.1), CyberGhost, mesmo reinstalado, consumiu toda a memória (como visto no gerenciador de tarefas), e quando o CG é excluído, não há problema… Alguém encontrou uma solução? u/verdejt u/greenkrypto u/InfiniteWork6549 u/International_Ad653 u/alfavit
mesmo problema aqui. Começou não faz muito tempo. atualizei tudo (sistema/ aplicativo) mas sem sucesso. Algumas ideias de como posso consertar isto são bem-vindas!