Consegui o item final que precisava para desbloquear minha primeira bola lendária e consegui a raposa. Estou tão animado e feliz!
Legal, você tem sorte de muita sorte mesmo, cara ![]()
Então você ganhou isso completando a missão?
Parabéns! Deve ter sido um grande esforço, aproveite!
De qual país você é, irmão?
Quantos pontos você fez para pegar o 2º lugar?
Eu fiquei em 97º ![]()
Parabéns, irmão! Agora é hora de aprender a usar direito. Eu costumava perder muito nos primeiros dias tentando fazer coisas novas.
Sim, eu tinha coletado todos os outros itens do clã e dois itens do Lucky Shot, e a bola de sushi era o último item que eu precisava para desbloqueá-la, e consegui esse item na caixa VIP classificada. Felizmente, porque não tenho conseguido pegar nada do Lucky Shot há um tempo. Já consegui o cartão do clube do calendário nas últimas 11 vezes.
Obrigado! Realmente foi!
112,7 milhões e sei que o vencedor em primeiro lugar fez cerca de 250 milhões.
Obrigado! Sim, estou praticando em todos os mapas agora e não estou indo tão bem, provavelmente pior do que antes por não saber exatamente como disparar melhor e cometendo muitos erros. Tentava aprender todos os mapas para entrar na elite, mas isso não vai acontecer tão cedo. Preciso assistir a muitos vídeos para ver o que estou fazendo de errado, mas vejo que há potencial.
Ok, obrigado. Meu filho joga e toda vez que jogo ele consegue o calendário. Ele meio que parou de jogar porque está muito frustrado. Disse a ele que vai acontecer eventualmente. Ainda não conseguiu nenhuma lendária.
Rezo para conseguir também um dia. O calendário está no máximo, então imagina quanto tempo tenho tentado conseguir a bola de sushi ![]()
Na missão classificada do servidor asiático é tão difícil, tenho 13 multiplicador, acho que deveria jogar usando VPN.
Sim, eu também fiquei frustrado, e depois de conversar com outro jogador que disse que acabou de completar o clube do calendário e ainda faltava uma sorte para todas as bolas, perdi a confiança. Achei que minha única chance real seria numa missão VIP ou na caixa do campeão, eventualmente. Na verdade, falei com outro jogador no último dia da missão, quando comecei a parar de jogar pensando que nem ia pegar o terceiro lugar e que todo o meu esforço seria em vão, e isso definitivamente me motivou a jogar mais. Não sei, vi muitos posts de jogadores de nível baixo que conseguiram sua primeira bola lendária, e alguns que postaram a segunda, terceira e até quarta.
Sim, acho que já conversei com você sobre isso antes. Pelo menos alguns outros como você que desistiram de pegar os itens do Lucky Shot, por isso me esforcei tanto por uma boa colocação na classificação. Achei que era mais um processo de eliminação, se eu conseguisse pegar a caixa VIP do ranking. Você pode pegar um cartão do clube, mas geralmente garante dois itens especiais, então, após o clube, você deve continuar recebendo novos itens até tê-los todos. Na teoria, o que dizem e o que vejo. Com o Lucky Shot, é só um item, que acaba sendo sempre o clube do calendário. É engraçado, mas até a caixa do campeão do Lucky Shot que saí das minhas vitórias no ranking foi o clube do calendário. Não posso dizer que entendo como você se sente ao alcançar o máximo do clube sem nada. Agora estou bem, pelo menos pegando uma bola, então não estou tão preocupado ou me importando com o que o Lucky Shot me dá. De qualquer forma, planejo jogá-lo até maximizar o calendário, e provavelmente além, pois você consegue cartões de clube premium x5. Mesmo jogo pelo cofre premium. Espero que você consiga um em breve, isso realmente muda o jogo e torna mais divertido jogar. Acho que a única maneira de conseguir outro será através de uma missão classificada novamente. Boa sorte!
Não sei, mas 13x é bem baixo. Acho que levei até ter um multiplicador de 15x para conseguir uma boa colocação com muitas partidas jogadas, e neste, tinha cerca de 19x. Conheço algumas pessoas que usam VPN, mas também há jogadores desses países que ficariam chateados se você ganhar usando VPN. Entendo que seja difícil, mas recomendo aumentar seu multiplicador ao máximo possível e evitar usar VPN.
Semana passada consegui a 15ª posição na missão de 7 dias, jogando até atingir 60 milhões. Vocês conseguem ficar entre os 10 primeiros com 60 milhões?
Resposta maravilhosa, senhor ![]()
Muito respeito.
Não tenho certeza, nunca participei de uma missão de 6 ou 7 dias. Acho que Sakura é meu mapa favorito e o melhor para jogar, e o primeiro que joguei profissionalmente, e na verdade, o único que jogo profissionalmente. Eu ganho lá com muito mais frequência, então só participei de missões de 3h, 22h e 3 dias, pelo menos essas são as que vejo ou tive chance de participar. Mas conheço pessoas que dizem ter feito mais de 100 milhões e ficado entre os 10 primeiros. Então, diria que pelo menos 100 milhões para até ter chance de ficar entre os 10 primeiros. Em outros países, é muito menos. Também ainda não tenho certeza sobre os pontos que você pode ganhar para os diferentes tipos de missões, se eles são sempre os mesmos ou mudam um pouco de tempos em tempos ou até dependendo do seu país.