Continuando do post anterior. Não posso acreditar, meu resultado foi ficar em 2º na missão Sakura

Consegui o item final que precisava para desbloquear minha primeira bola lendária e consegui a raposa. Estou muito empolgado e feliz!

Legal, você certamente teve sorte, cara :+1:

Então você ganhou isso fazendo a missão?

Parabéns! Deve ter sido uma grande dedicação, aproveite!

De qual país você é, mano?

Quantos pontos você fez para ficar em 2°?
Eu fiquei em 97º :joy:

Parabéns, mano! Agora é hora de aprender a usar direito. Eu costumava perder muito nos primeiros dias tentando fazer coisas novas.

Sim, eu tinha coletado todos os outros itens do clã e dois itens do tiro da sorte e a bola de sushi era o último item que precisava para desbloqueá-lo, consegui esse item na caixa VIP rankeada. Felizmente, porque não consegui tirar nada do tiro da sorte por um tempo. Nos últimos 11 vezes, só consegui o cartão do clube do calendário.

Obrigado! Com certeza foi!

112,7 milhões e sei que o vencedor em 1º lugar fez cerca de 250 milhões.

Obrigado! Sim, tenho praticado em todos os mapas agora e provavelmente estou indo pior do que antes, não sabendo exatamente como fazer os tiros melhores e cometendo muitos erros. Estava tentando dominar todos os mapas para chegar ao elite, mas isso não está acontecendo tão cedo. Preciso assistir muitos vídeos para tentar entender o que estou fazendo de errado, mas posso ver o potencial.