Conteúdo para Taiwan via VPN e coleta.
Este cara está tentando ajudar todo mundo aqui e ainda assim recebe votos negativos. Deus salve este sub.
Posso confirmar que esse truque funciona. Se você não quiser usar panda vpn, tente zenvpn, também é gratuito e disponível na loja de jogos.
Edit zenvpn não funciona mais agora, pelo que parece.
MATEEE EU TE AMO PORRA e eu consegui um paraquedas
Ei, essa é minha primeira vez usando VPN para PUBG M.
Baixei Panda VPN e conectei na China Taiwan…mas quando começo o jogo ele não passa da primeira tela de carregamento/verificação de atualizações.
Funciona bem quando desligo a VPN.
O que estou fazendo de errado?
Espero que ninguém seja banido. Vi um tópico de banimento há alguns dias por usar vpn.
Quais outros locais podem ser usados para recompensas?
Consegui 4 itens lendários. E uma boa quantidade de prata. Amo você OP.
Existem outros países que podemos conectar via VPN para obter recompensas grátis?
Obrigada OP, consegui um Yeti ![]()
Resposta oficial do TenCent: O uso de VPN não viola os Termos de Serviço. No entanto, recomendamos NUNCA jogar com VPN, pois isso pode acionar um banimento por uso de aplicativo de terceiros.
Assim, isso encerra a discussão se você será banido ou não pelo uso de VPN.
Caramba, por que a América do Norte não tem essas coisas! Valeu pela dica!
Finalmente consegui as recompensas, mas levou algum tempo, várias tentativas e muita paciência.
Enfrentei vários problemas e li quase todos os comentários aqui em busca de soluções.
Percebi que tive quase todos os problemas relatados aqui, e a maioria das respostas não são soluções reais, pois não há soluções claras, você só precisa continuar tentando.
Aqui está um passo a passo do que fiz. Não sei por que algumas dessas coisas funcionam do jeito que funcionam, mas espero que ajude alguns de vocês que parecem se perder no processo.
- Instale Panda VPN Pro.
Link postado várias vezes aqui. - Abra o aplicativo. Vá às configurações e certifique-se de que todas as três opções estão ativadas. Não sei por quê, ou se é necessário, mas era assim quando funcionou para mim, e tentei todas as possibilidades. Certifique-se de ter selecionado PUBGM na função ‘Per-App Proxy’.
- Na tela principal, há duas funções.
O botão ’ deslize para cima para conectar’ e o botão que mostra um servidor e abre a lista de servidores ao ser pressionado. Aqui é onde muitas pessoas ficam presas! Se você não estiver conectado corretamente, esse botão não mostra a opção correta! Só aparece ‘tentar novamente’ ou algo assim. Continue reiniciando o app até conseguir abrir a lista de servidores e selecione ‘China - Taiwan’. Estava no final, mas agora está em algum lugar no meio. - Quando selecionado, irá conectar. Isso pode demorar, e pode precisar de várias tentativas se aparecerem mensagens de erro. Continue tentando conectar!
Não acho que importe se você está em Wi-Fi ou dados, escolha o que tiver a conexão mais forte. - Quando conectado, abra PUBG. Aqui também as pessoas ‘desistem’ ou começam a tentar outros apps de VPN. Não é seu telefone ou o app, é apenas a conexão que é terrivelmente instável.
O login também pode demorar um pouco, e várias tentativas. Se nada acontecer por mais de cinco minutos, ou se você continuar recebendo mensagens de erro, feche o PUBG. Não deixe rodando em segundo plano. Desconecte a VPN, conecte novamente, tente fazer login novamente. Continue tentando, mesmo que pareça não funcionar, eventualmente vai. - Depois de fazer login com sucesso, vá até seu correio no jogo e colete as recompensas. E aqui também muitas pessoas ficam presas. Para alguns de nós, a mensagem simplesmente não aparece. Este é o momento em que você começa a chorar porque:
- Comece TUDO de novo: feche o PUBG, desconecte a VPN, conecte a VPN, abra o PUBG. Isso também pode levar várias tentativas até a mensagem aparecer na sua caixa de entrada.
Para concluir, MUITAS coisas podem simplesmente não funcionar quando você tenta, mas continue tentando, vai funcionar eventualmente, e as recompensas valem a pena.
Espero que isso ajude!
Alguém pode me passar uma conta de panda vpn? Não consigo usar o teste, pois aparece erro…
Eu acabei de conseguir o trench coat do PlayerUnknown, te amo pra caramba!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Quais outras regiões têm recompensas grátis?
Existe outro servidor para coletar recompensas?
Passei mais de 3 horas instalando VPNs aleatórios na Google Play sem conseguir achar uma que funcione e que não exija cartão de crédito.
Ok pessoal, depois de 2 horas de tentativas tensas para entender essa coisa, finalmente consegui minhas recompensas. Aqui está o que fiz:
- Baixe PandaVPN Pro.
Link enviado várias vezes aqui. - Abra o aplicativo. Vá às configurações e ative todas as três opções. Não sei por quê, ou se é necessário, mas era assim quando funcionou para mim, e tentei todas as possibilidades. Certifique-se de selecionar PUBGM na função ‘Per-App Proxy’.
- Na tela principal existem duas funções.
O botão ‘deslize para cima para conectar’ e o botão que mostra um servidor e abre a lista ao ser pressionado. Aqui é onde muita gente fica presa! Se você não estiver corretamente conectado, esse botão não mostra a opção correta! Só aparece ‘tentar novamente’. Continue reiniciando o app até conseguir abrir a lista de servidores e selecione ‘China - Taiwan’. Estava no final, agora está em algum lugar no meio. - Quando o seleciona, ele irá conectar. Pode levar um tempo, e pode precisar de várias tentativas se aparecerem mensagens de erro. Continue tentando!
Acredito que não importa se está usando Wi-Fi ou dados, escolha o que tiver a conexão mais forte. - Após conectar, abra PUBG. Aqui também as pessoas ‘desistem’ ou começam a tentar outros aplicativos de VPN. Não é seu telefone ou o app, é somente a conexão que é terrivelmente instável.
O login também pode demorar um pouco, e várias tentativas. Se nada acontecer por mais de cinco minutos, ou se continuar recebendo mensagens de erro, feche o PUBG. Não deixe rodando em segundo plano. Desconecte a VPN, conecte novamente, tente fazer login. Continue tentando, mesmo achando que não funciona, eventualmente irá. - Depois de fazer login com sucesso, vá ao correio do jogo e colete as recompensas. E aqui também muitos ficam presos. Para alguns, a mensagem simplesmente não aparece. Este é o momento em que você começa a chorar porque:
- Comece tudo novamente: feche o PUBG, desconecte a VPN, conecte novamente a VPN, abra o PUBG. Isso também pode levar várias tentativas até a mensagem aparecer na sua caixa de entrada.
Resumindo, MUITAS coisas podem simplesmente não funcionar ao tentar, mas continue tentando, vai dar certo eventualmente, e as recompensas valem a pena.
Espero que isso ajude!
Alguém pode me passar uma conta de panda vpn? Não consigo usar o teste pois aparecem erros…
Eu acabei de obter o trench coat do PlayerUnknown, te amo muito!!!![]()
![]()
![]()
![]()