Fali na tentativa com VPN no começo, mas aqui está o que fiz de diferente:
- Faça como eles dizem: altere o local da VPN para outro lugar, qualquer serviço de VPN funciona.
- Mude a região da App Store para outro lugar.
- Desligue os serviços de localização.
- Reinicie seu telefone.
- Ative o modo avião, ative a VPN e desative o Wi-Fi.
- Depois, clique para baixar TikTok na App Store. O que apareceu para mim foi a verificação FaceID, então fiz isso, e começou a mostrar o símbolo de progresso giratório em zero e não avançava porque não tínhamos internet.
- Depois, religuei o Wi-Fi — e consegui baixar o app com sucesso!
Funcionou para mim, então queria compartilhar. Desculpe se não funciona para você, mas continue ajustando as coisas. Espero que funcione!
Não consigo mudar minha região porque tenho Apple Care, então cancelei, mas o suporte da Apple disse que tenho que esperar o fim da assinatura… minha assinatura só termina em ABRIL 
Tentando descobrir como passar da tela de bloqueio do TikTok? Tutorial em nosso discord Media Maxxing
Lembre-se de que esta é uma comunidade gerida por usuários e posts de contas jovens (<1 dia) ou com baixo karma podem ser removidos. Não somos afiliados oficialmente ao TikTok.
Sou um bot, e esta ação foi feita automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.
Tenho Android. Tudo que você precisa fazer é baixar o APK
também tem passos extras no iPhone:-1:t2:
Bonjour, se você puder me ajudar por favor, troquei de telefone e quando tentei acessar minha conta aparece ‘você está em um dispositivo não reconhecido’. Por favor, explique para mim.
Como faço para mudar a região da Apple Store?
Não funciona a menos que eu cancele minha assinatura 
Tenho o app no meu telefone, mas ele não baixa ou atualiza após seguir os passos, diz que o app não está disponível. Acho que vou deletar e tentar baixar novamente.
Também tive esse problema. O que fiz foi usar uma conta Apple ID diferente para baixar o app, depois entrei na minha conta principal. Segui os passos acima e funcionou!
De nada!! Ainda bem que também funciona para você:heart:
Eu também tenho Android, como faz para baixar o APK?
Fiz isso ontem e funcionou!! obrigado!