Resumindo: Conectei minha VPN para Nova York e o Das Trader parecia atualizar mais rápido.
Gostaria que outros tentassem também. Estive experimentando o Das Trader por alguns minutos durante o after hours hoje. Eu estava basicamente colocando um gráfico ao lado do outro, observando qual preço se movia primeiro. Foi muito lento, mudando aproximadamente a cada cinco segundos, horários de maior movimento poderiam ser completamente diferentes e eu nem consegui descobrir como redirecionar nada, mas para isso não deveria importar, pois provavelmente está relacionado à localização do servidor de IPs e corretora. Então, o que eu tentei foi configurar o Das Trader para usar meu roteamento VPN e direcioná-lo diretamente para Nova York. Antes, ambos estavam fora da VPN (usando split tunneling no NordVPN), assumindo que isso era mais rápido, e as primeiras mudanças de preço geralmente eram mais rápidas no ToS (provavelmente usando um servidor da costa central ou oeste). Mudanças rápidas de ação de preço geralmente eram mais rápidas no Das, e ouvi dizer que o ToS envia dados em rajadas (literalmente um cara disse isso), mas talvez isso explique o atraso e a sensação geral de lentidão no ToS em comparação com vídeos que vi do Lightspeed em uso.
Após a mudança, no entanto, o Das começou a superar o ToS na mudança inicial. Supostamente, os servidores do Das Trader ficam ao lado das bolsas. Pode estar no caminho certo. Um resultado similar teoricamente poderia ser obtido para qualquer serviço, basta descobrir onde estão os servidores e usar outro programa para testá-lo. Tentei testar os pings para diferentes servidores de Nova York, obtive uma média de cerca de 11ms nos 3 ou 4 que testei.
Há mais traders nervosos, ansiosos por momentos de tensão?