Alguém já tentou usar https://www.privateinternetaccess.com como uma VPN de terceiros? Supostamente eles oferecem encaminhamento de portas via VPN, então estou tentando configurar isso. Se alguém tiver outro provedor que ofereça bom encaminhamento de portas via VPN, ficarei feliz em ouvir.
Estou tentando superar o CG-NAT da Starlink para poder rodar meus próprios servidores. Mas atualmente, a única forma de obter um endereço IP público roteável é usando uma VPN de terceiros que suporte encaminhamento de portas.
TailScale será o mais fácil de configurar e colocar em funcionamento.
Oi,
Experimente a PureVPN - você pode ler a análise no meu site - Review da PureVPN.
Eu usei IP dedicado e encaminhamento de portas para mineração de criptomoedas e funciona sem problemas.
Você pode testar por uma semana - leia sobre isso no meu blog - Oferta da PureVPN $0.99
Peça ao seu ISP um endereço IP
Você ou alguém pode fornecer instruções básicas para configurar? Vou investigar, mas seria bom saber se outros estão usando e o que é necessário.
Como você configuraria isso com um /r/Firewalla? Ele tem um addon do Home Assistant que estou tentando, mas dá erro ao logar, então abri um ticket com o suporte.
Sim, mas isso irá superar as limitações de CG-NAT que a Starlink usa?