Configuração de VPN no Windows Server 2016

Oi a todos, há muito tempo acompanhando, primeira vez que posto…

Preciso de orientação para configurar uma VPN para acessar minha rede doméstica ou alguém que possa me orientar sobre o que estou esquecendo. Pesquisei em tutoriais online sobre como configurar o servidor para acesso VPN. Li cerca de uma dúzia deles, todos muito semelhantes. Segui os passos e configurei o serviço VPN em uma Máquina Virtual. Consigo acessar minha VM remotamente na minha rede e tudo funciona perfeitamente. A VM tem acesso à internet. Posso navegar em sites, sucesso até agora.

Sei que preciso configurar meu roteador para enviar todo o tráfego VPN para meu servidor. Isso não é problema. Conheço encaminhamento de portos, já configurei para meu servidor plex e solicitações plex. A minha dúvida é que, como não tenho um endereço IP fixo, como o cliente VPN sabe como acessar meu servidor VPN? Existe algo que preciso configurar no servidor para transmitir essa informação, para que meu computador saiba onde ir? Tenho uma conta No-IP que uso para redirecionar o acesso ao meu Plex Request. Preciso usar isso de alguma forma?

Configuração:

Fibra Gigapower da ATT

Switches Ubiquiti

Dell r720 com Windows Server Data Center Edition 2016

Máquina Virtual Windows executando os serviços VPN

Obrigado pela ajuda!