Como o título sugere, estou considerando comprar e ativar o UOAP e adquirir ingressos para o epic universe (não pretendo visitar na primeira semana de inauguração). Para quem comprou ingressos do EU através do passe anual, vocês poderiam fazer isso em junho-julho? Existem restrições? Li em outro tópico que há uma janela de validade de 6 dias dependendo da data que você escolher.
Quero saber se ainda há disponibilidade de ingressos e se realmente vale a pena, ao invés de esperar pela loucura dos ingressos gratuitos quando eles forem disponibilizados ao público. Se alguém quiser compartilhar sua experiência, agradeceria muito!
Não tenho certeza do que você quer dizer com uma janela de 6 dias - esses são ingressos datados, você escolhe o dia específico, e é nesse dia que você vai.
Oi, pessoa da internet - você consegue dar uma olhada no calendário e enviar um print dos dias de setembro? Sou do Reino Unido e preciso de uma VPN toda vez que tento ver
Eles ainda estão vendendo os ingressos de 3 dias que incluem o Epic a partir de 22 de maio, mesmo que os titulares de passe tenham comprado seus ingressos. Estou preocupado que, se eu comprar esses, talvez não consiga entrar na Epic em algum dos dias da minha viagem de 8 a 13 de junho. Gostaria que os ingressos fossem datados com garantia de entrada.
Sim! Moro na Flórida e tenho uma viagem marcada para Orlando na primeira semana de março, então vou aproveitar a oportunidade para ativar o passe lá e comprar os ingressos no mesmo dia, se possível
O que você quer dizer? Tenho quase certeza de que o ingresso de um dia que veio com meu pacote múltiplo é datado. Precisei escolher a data quando finalizei a compra.
Acho que você está pensando nos ingressos regulares de múltiplos dias que incluem 2, 3 ou 4 dias na USF/IOA e um dia no Epic. Para esses, você tem que escolher a data de início ao comprar, e então terá uma janela de 6 dias para utilizar todos os dias de ingresso. Isso não se aplica aos add-ons de 1 dia específicos para titulares de passe.
Anotado! Tenho uma viagem planejada para Orlando daqui duas semanas, então vou ativar até lá e comprar os ingressos do Epic Universe de junho assim que estiver lá