O título explica tudo.
Procurei em todos os lugares por alguma documentação e não consegui encontrar nenhuma. Não há configurações avançadas no aplicativo Surfshark na minha compreensão.
O título explica tudo.
Procurei em todos os lugares por alguma documentação e não consegui encontrar nenhuma. Não há configurações avançadas no aplicativo Surfshark na minha compreensão.
o surfshark permite gerar configs wireguard pelo site. basta gerar um config, adicioná-lo ao aplicativo wireguard, e trocar os servidores DNS no perfil. depois crie um atalho para conectar à VPN e atualize seu IP vinculado no perfil do nextdns. isso deveria ser tudo para a base do atalho: https://i.imgur.com/dPsjZ3v.jpeg
Se não houver opção para usar DNS personalizado, então não dá pra fazer.
Você conseguiu alguma solução que funcione para isso? Isso também foi um problema para mim e não consigo encontrar uma solução em lugar algum
Confusão sobre a parte do atalho. Por que preciso dele e como faço? Desculpe, estou curioso.
Certo, obrigado pela resposta. ![]()
Usei o guia do u/__zxcvbn abaixo.
não usei o nextdns por um tempo, mas tenho certeza de que ele voltará a ser um resolvedor DNS normal (não bloqueador) se você usá-lo de um IP não vinculado, então a ação “obter conteúdo da URL” atualizará o IP para bloquear domínios como de costume
e aliás, basta baixar o aplicativo shortcuts na App Store e criar um, você também pode procurar no Google.
Configurei o atalho e ativei, mas ao testar no test.Nextdns.io mostra que não está funcionando.
Qual URL devo colocar no espaço em branco?
Fiz o atalho, não funciona, diz que “A conexão de internet parece estar offline” ou algo assim,
Mesmo aqui, não encontrei uma solução.
clique em “mostrar opções avançadas” na seção de IPs vinculados no seu perfil do nextdns.
você pode mostrar a configuração no wireguard?
Isso realmente me deixou confuso e honestamente me faz me arrepender de ter comprado o Surfshark desde o começo.
Mesmo. Estou pensando em mudar para Mullvad mais tarde neste ano.
ok estranho.. parece que deveria funcionar. talvez olhe os tutoriais do surfshark para fazer um perfil wireguard