Como um desenvolvedor autodidata de DevOps com 3 anos de experiência, quão provável seria conseguir uma vaga de DevOps / Administrador de Sistemas no Canadá em 2024?

Espero que não se importe com minha abordagem direta ao fazer esta pergunta. Venho de uma formação diversificada e atualmente sou um profissional de DevOps autodidata trabalhando para o HSBC. Estou no caminho de obter a residência permanente no Canadá até o final de 2024, então tenho pesquisado ativamente o mercado de trabalho no Canadá. Aqui está uma visão geral da minha situação:

• Tenho um mestrado em Gestão de Informação Empresarial e Logística por uma escola de negócios.
  • Mandarim é minha primeira língua, e tenho fluência em Inglês Australiano. Também tenho um ano de experiência como tutor de IELTS/PTE, o que me torna bilíngue.
  • Entrei no HSBC há três anos como parte do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Global. Durante esse tempo, fiz parte de uma equipe de engenharia Middleware, onde metodologias ágeis foram essenciais aos nossos processos. Meu cargo atual é Engenheiro de Software Sênior, com dois anos como trainee e um ano oficialmente como engenheiro de DevOps (embora considere toda minha atuação como experiência em DevOps).
  • Possuo certificações CKA, AWS Professional DevOps, RHSCA e RHCE.
  • Minhas habilidades técnicas incluem Bash scripting, administração de sistemas Linux e familiaridade com ferramentas como GitHub e pipelines Jenkins. Também trabalhei com Ansible, Puppet, Docker, ELK, Splunk, e tenho alguma experiência em desenvolvimento front-end low-code usando JSON, principalmente em operações Middleware (WAS, Liberty, IHS, Node.js, etc.) no banco.
  • Também estou familiarizado com ferramentas de TI como Jira, Snow, Confluence e vários sistemas de ticketing para gerenciamento de incidentes.