Como posso conseguir o Adobe Illustrator grátis

Sou estudante, preciso para a aula. Estou tranquilo com pirataria, alguém sabe como fazer?

Compre por 20 dólares por mês e depois venda serviços de design por 20 dólares. O único problema é que você deve vender um serviço por mês para conseguir de graça. Se isso parecer uma má ideia, considere contratar um designer gráfico por uma taxa. Vale a pena pagar por isso?

Fonte: Sou um designer gráfico que paga feliz pelo Illustrator.

Você também pode experimentá-lo, se quiser. :wink:

Fale com sua escola. Caso contrário, você pode obter toda a Adobe CC por 20 dólares por mês. Há um teste gratuito de duas semanas. Use um dos muitos programas gratuitos de desenho vetorial. Existem mil opções. Mas descobrir como piratear você terá que fazer por conta própria.

Pirateando :wink:

Edit: Consegui minha cópia do The Pirate Bay, está funcionando 100% sem problemas

Pegue um computador Mac antigo, pré-1990, e tenho certeza de que a versão 4 ou 5 do Illustrator seria gratuita, pois é tão antigo que os servidores para ele foram desligados. A primeira versão do Illustrator que usei foi a versão 3, que rodava em um Mac IIci antigo, com um HD de 50MB e 16MB de RAM.

O melhor que você pode fazer de graça é o teste gratuito

A escola do meu filho tem Adobe CC e fornece o Adobe ID e senha para todos os alunos. Sua escola provavelmente faz o mesmo. Pergunte.

Para sua informação, você pode usar um Adobe ID em 2 computadores simultaneamente. Faça uma parceria com um colega de classe e divida os custos.

Estou baixando o Illustrator pelo link do Pirate Bay. Quando estou baixando, geralmente uso meu app de torrent favorito, que se chama QbitTorrent, ele baixa muito rápido e você também pode usar o WinRAR/7zip ou qualquer outro extrator para o arquivo zip.