Como posso assistir um anúncio no PC? Onde está a opção para isso?

Como posso assistir um anúncio no PC? Onde está a opção para isso?

VPN. Recomendo Proton VPN porque é 100% gratuito. Não há limite de tempo, nem período de teste, e sem condições. Não é necessário fornecer detalhes de cartão de crédito. Eu uso Proton para assistir a animes e programas de TV bloqueados por região também.

Só em algumas regiões você pode assistir a anúncios.

Os desenvolvedores voltaram a tratar o jogo como um maldito jogo de celular? Droga, achei que já tínhamos superado isso após 2018.

Baixe um VPN e mude para os EUA. Eu instalei TunnelBear só para isso e desinstalei logo depois, e funcionou muito bem!

VPN não é só nos planos pagos?

Moro na Alemanha, vou poder terminar essa missão então?

Não, usei Proton VPN 100% de graça neste último ano.

Tudo o que você precisa é criar uma nova conta para baixar o Proton. Não é necessário fornecer detalhes do cartão de crédito. Depois de baixar o programa e fazer login no aplicativo, há a aba “locais gratuitos (3)”. Você pode escolher servidores no Japão, Holanda ou Estados Unidos.

Costumava tentar escolher os cinco principais servidores gratuitos nos EUA. Às vezes, quando escolhia outros servidores nos EUA, era redirecionado para um servidor russo (acessava o Google e ele mostrava o idioma russo).

Conecte-se aos EUA com um VPN, reinicie o jogo, e deve aparecer a opção de anúncio.

Só se você usar VPN.

Estranho. Mesmo no site deles, você só vê planos pagos, mas pode criar uma conta gratuita.

Ah, na página protonvpn.com/pricing, continue rolando até ver “Proton VPN Free, 0 € /mês”.

Depois, diz que as regiões gratuitas são EUA, NL e JP, com conexão de velocidade média.