Olá a todos, usei Kayo nos últimos anos para Bathurst e GC, mas por alguma razão a qualidade do streaming baixa ou simplesmente para, tenho que atualizar, perder coisas.
Gostaria de algo mais confiável, gratuito ou mensal. Alguma sugestão?
Olá a todos, usei Kayo nos últimos anos para Bathurst e GC, mas por alguma razão a qualidade do streaming baixa ou simplesmente para, tenho que atualizar, perder coisas.
Gostaria de algo mais confiável, gratuito ou mensal. Alguma sugestão?
Que dispositivo estás a usar para Kayo?
Para referência futura, se fores ao sub do NASCAR e entrares no tópico da corrida, eles têm um comentário fixo com os streams para espectadores internacionais. Já os usei no passado, são bons. Melhor que o Kayo em alguns aspetos, pois nem sempre têm anúncios, e se têm, são os americanos.
Elimina as partes irritantes onde os comentadores referem-se a algo que o Kayo não possui no stream.
Pode precisar de uma VPN, não posso confirmar isso.
Também funciona para Cup, Xfinity, trucks e ACRA ou qualquer que seja o nível mais baixo. Contudo, isso é transmitido no YouTube logo após a corrida real.
Watkins Glen é um circuito incrível. Adoro assistir NASCAR lá.
SVG tem tudo o que pode lidar com o miúdo de 18 anos.
A última vez que usei foi numa conexão 50/20 FTTP, Ethernet, portátil com drivers atualizados, HDMI para uma grande tela, feliz com 1080p. Tentei diferentes navegadores. Atualizar não é tão mau quanto anúncios, mas ainda é uma chatice. 30 dólares por mês não me preocupam, muito mais barato comparado ao modo antigo.
Eu assisto Kayo tanto no Hubbl como no meu PC e não tenho problemas, usar o aplicativo numa Smart TV da Samsung é uma história diferente… O Hubbl provavelmente é mal visto, mas para mim tem sido realmente bom.
Tenho uma conexão gigabit, no entanto.
Talvez experiments um dispositivo de streaming dedicado em vez de portátil. Eu acho que o dispositivo de transmissão mais pouco confiável é o portátil e saídas de PC. Não sei porquê, mas tem acontecido comigo.
Mesmo com internet Gb ligada por cabo, encontrei uma box Android barata no WiFi melhor. Firesticks talvez possam ser comprados barato no marketplace para experimentar. Agora uso AppleTV em casa e não tenho problemas.