Olá pessoal, jogo com meus amigos em trios ou esquadrões, meu problema é que jogo consistentemente com um alto kd, mas meus amigos jogam duas vezes por semana de forma casual, então quando nos juntamos, sempre caímos em um grupo de trio ou esquadrão de esforçados. O estilo de jogo dos meus amigos é casual e eles mal conseguem mirar, são bots literais, mas todo mundo parece um Deus com mira de bot que aparece contra nós. Então, existe alguma maneira de conseguir lobbies mais fáceis? Tentei reverse boosting, VPN não funciona, tentei colocá-los como líderes de grupo. Nada funciona e não é justo.
A diferença de habilidades diminuiu no WZ 2, então pessoalmente não tenho encontrado muitos lobbies de bots. Qualquer um pode conseguir uma kill neste WZ, desde que esteja mirando etc.
Só tente novamente com seus amigos sendo anfitriões. Se você tiver várias partidas ruins seguidas, espero que seja colocado em lobbies melhores.
Tentei uma partida com uma conta nova outro dia e ainda assim era um lobby difícil.
Resurgimento. Paciência até o lançamento.
VPN realmente funciona. Qual VPN, localização ou tráfego de porta você está usando?
Como você sabe que eles estão em lobbies de alto K/D se não há placar ou estatísticas disponíveis?
É tão estúpido, eles conseguem 1 ou 2 kills a cada outro jogo, mas o KD deles está na sala de estado, então deveriam consertar essa besteira de SBMM.
Usei CyberGhost e Nord, ambos mudariam minha localização, mas ficava preso procurando uma partida e o ping ficava em 999, como se estivesse “procurando partida, ping < 999 e fica nisso”.
Ah? Você tem alguma recomendação?
Li que não podemos vê-los, mas o SBMM é baseado no K/D, que o jogo acompanha de alguma forma, realmente não faço ideia.
Então, senhor, você não faz ideia de como usar uma VPN no Warzone. Pesquise primeiro, não basta usar qualquer VPN e sair por aí. Você precisa de uma configuração específica ou usar uma VPN comum e roteador apenas as portas de matchmaking.
Use uma VPN comum e modifique a configuração com https://codvpn.com/ ~-> carregue no cliente openvpn. Use locais como Nigéria.
Se você estiver no console, precisa de um roteador NetDuma.
Obrigado, vou tentar, jogo no PC.
Por que você está tentando tirar vantagem desse cara? Você literalmente o fez dar uma volta, seu idiota.
Funcionou para você, mas não funciona para mim.