Como mudar o aeroporto padrão exibido nas buscas de voos no Google Travel

Viajo bastante e gosto de usar o Google.com/travel para verificar voos no Chrome/navegador. O aeroporto padrão aparece em uma cidade onde não vivo há anos. Procurei em vários lugares para mudar o aeroporto padrão. Sei que é uma coisa pequena, mas me deixa louco. E tenho certeza de que a cidade não está sendo exibida por minha escolha de localização atual, conexão VPN, etc. Em algum perfil profundo está o aeroporto padrão. De fato, gastei tempo perguntando ao Google como mudar o aeroporto e eles disseram que o aplicativo não suporta essa funcionalidade. Alguém conseguiu resolver esse problema? Estou completamente disposto a admitir que sou idiota e que a solução está bem na minha frente. Toda ajuda é bem-vinda.

Você conseguiu descobrir isso? Por algum motivo, o meu recentemente decidiu que moro na África do Sul.

No menu principal, escolha uma localização diferente (país) de onde você mora. O aeroporto de partida ficará então vazio. Meio bizarro, mas funciona.

Tive o mesmo problema e percebi que era porque tinha salvo o site nos meus favoritos/com bookmarks com um aeroporto antigo. Volte ao Google Flights, digite a nova localização do aeroporto, clique em procurar, salve nos favoritos, e então delete o antigo. Espero que faça sentido! Funcionou para mim, finalmente!

Por que diz sempre que estou procurando voos para Denver?

O mesmo acontece se você acessar o Google Flights diretamente (flights.google.com)? Ou se usar um dispositivo diferente (e sem VPN)?

Percebo que meu aeroporto padrão sempre muda para a minha localização atual no Google Flights.

Mesmo aqui! Sempre aparece Durban, África do Sul. Gostaria de saber como mudar isso.

Durban é o que aparece para mim em todas as tentativas também!

Mesmo! Especificamente Durban.

Mesmo!! Tão frustrante!

Obrigado, eu nunca pensaria em verificar isso!

Obrigado! Funcionou para mim também.

Obrigado pela resposta. Tenho o mesmo problema no flights.google.com. Não limpo cookies do Google há muito tempo, pois suspeito que isso causaria uma grande confusão para mim. Poderia ser esse o problema?

No iPhone, o aeroporto padrão incorreto aparece ao abrir o Chrome. Nem o telefone nem o laptop usam VPN por padrão.

Curiosamente (acho eu), até vejo a cidade padrão errada em modo incógnito no Chrome no site.

Mesmo aqui. POR QUE?!?!?!?!?!

Sim. É o que acontece comigo também.

Mesmo! Google, você pode nos ajudar a resolver isso?!

Não limpei cookies do Google há muito tempo, pois suspeito que isso causaria uma grande confusão para mim. Poderia ser esse o problema?

Embora possa ser uma questão, acho que é mais revelador que o aeroporto incorreto aparece no navegador Chrome do seu iPhone. Ele teria cookies diferentes do seu dispositivo desktop.

Para investigar um pouco mais, o que acontece quando você tenta flights.google.com no modo incógnito no navegador Safari do seu iPhone, sem estar conectado a uma rede Wi-Fi (ou seja, usando dados do seu celular)? Nesse cenário, você não estaria conectado a nenhuma conta Google e também não teria efeitos da sua rede doméstica (como VPN no roteador).

Acredito que o que está acontecendo é que, embora eu tenha me mudado a 45 minutos da cidade anterior, ainda estou pegando aquele aeroporto, pois é o mais próximo (quase imperceptivelmente) que possui voos domésticos (apenas 2 ou so por dia, mas ainda são voos domésticos). Parece que esse é o caso, pois quando mudo o país, o aeroporto padrão incorreto desaparece. Obrigado por toda ajuda!

Sem problema! Que bom que resolveu.