Como lidar com trackers onde VPN é proibido?

Acabei de ser convidado para um tracker que eu aguardava há muito tempo, só para perceber que eles têm nas regras que “Qualquer tipo de VPN é proibido”.

Entendo que isso é uma forma de controlar os usuários que querem burlar bans e controlar registros e esse tipo de coisa. E também todo mundo recomenda encaminhamento de portas para seed, mas ao mesmo tempo, ninguém recomenda abrir uma porta no seu roteador, então, a VPN com encaminhamento de portas.

Então, como você lida com o encaminhamento de portas de torrent enquanto VPNs são proibidas em alguns trackers privados? Você simplesmente não participa daquele tracker? Não é meio triste e “estúpido” de a parte do tracker? Não entendo o raciocínio, talvez alguém possa ajudar.

Muito obrigado! Feliz em aprender.

GGn e AB têm regras sobre navegar no site usando VPN, mas nenhuma se importa com o download de torrents ou seed usando uma. Portanto, a solução é usar uma VPN que suporte split tunneling e desativar o uso da sua VPN em determinado navegador que você usa apenas para esses sites ou navegadores como um todo. Cabe a você.

Só há um tracker que consigo lembrar onde VPN é proibido, esqueço qual é, mas acho que era um dos menos populares de e-learning. Resposta simples: eu não uso. Existem alternativas melhores de qualquer forma.

Para a grande maioria dos trackers, VPNs são permitidas, mas às vezes com algumas restrições. Essas restrições não são tão difíceis de contornar usando um VPS para sua VPN.

Além disso: AFAIK, todos os trackers permitem VPN para torrenting real, é só na navegação do site que eles têm algumas regras.

Eu simplesmente não uso, não vale a pena.

Entendo que eles não permitam VPN para navegar no site, mas não consigo entender por que baixar com VPN é proibido.

Para mim, essa regra é inadmissível.

A maioria dos trackers que possuem essa regra provavelmente têm uma opção onde você pode informar a equipe sobre sua VPN, então verifique as regras ou pergunte a um staff se essa é uma opção.

Já vi necessidade de se registrar para navegar usando VPN, mas nunca para usar VPN para torrenting real, mesmo nos trackers do cabal.

Você deve evitar trackers assim.

O que você faz é configurar split tunneling para o tráfego do seu cliente de torrent passar pela VPN e o tráfego do navegador web não passar. Assim, o encaminhamento de portas não é afetado.

Você simplesmente abandona. Qualquer tracker que proíbe especificamente você de olhar ou coletar uploads através de um feed do site deles quando está por trás de uma VPN não vale a pena usar na minha opinião. Posso navegar às vezes sem minha VPN, mas pegar ou usar realmente os torrents é sempre feito dentro da VPN.

VPNs são frequentemente usadas para evasão de bans, especialmente durante a inscrição. Você geralmente se registra com sua conexão de casa e depois, geralmente, pode usar VPNs/seedboxes/etc. Claro que depende do tracker, mas essa é a maioria dos casos que encontrei.

Você também pode procurar por split tunneling etc.

use um seedbox se estiver preocupado

Eu simplesmente não uso.