Como faço para parar os pop-ups quase assediadores do Avast?

Sou usuário premium do antivírus. Alguns meses atrás cancelei minha VPN SecureLine, pois não a utilizo.

Para cada sessão no PC, recebo 2 pop-ups sobre eles tentando me convencer a comprar a VPN SecureLine. Se já não fosse suficiente com todas as outras assinaturas que tentam forçar goela abaixo, estou farto do Avast. Estou a um pop-up de cancelar essa porcaria.

Se você não desinstalou a VPN, faça isso — os pop-ups podem estar vindo desse produto vencido.

Também desative “Ofertas” em antivírus > Menu > Configurações > Geral > Privacidade Pessoal.

Decidi que toda vez que receber um pop-up de vendas do Avast (várias vezes ao dia), irei acessar este URL: Home | Official Avast Support, preencher os detalhes e incluir esta mensagem:

“Olá, como recebo múltiplos pedidos do Avast para atualizar todos os dias e não é fácil desliga-los (não consigo encontrar como), vou avisar todos os dias que não renovarei na próxima vez, e nunca mais usarei seu produto. Se fazer meu laptop ficar seguro com vocês custa múltiplas tentativas de pressão, basicamente podem esquecer. Vocês perdem meu tempo, eu vou perder o de vocês”

Cancelei o teste gratuito do Avast Premium. Agora estou sendo bombardeado com lembretes de que o Premium vai expirar em breve. Os lembretes me interrompem enquanto estou em qualquer site. Li suas dicas e desliguei os alertas e notificações pop-up. Espero que ajude. Devo também reiniciar meu computador?

Tenho Windows 11 no meu desktop. O Windows Defender é suficiente para me proteger?

Definitivamente desinstale o produto Avast que expirou e está gerando os pop-ups. Para mim foi o Avast Cleanup. Desinstalei após um mês de alertas e pop-ups irritantes quando deixei a assinatura expirar. Ainda tenho o Avast Premium, mas se receber mais um pop-up, deixe expirar e volte para o Microsoft Defender.

Configure as notificações para limitar em Menu > Configurações > Geral > Notificações > Limitado.

Existem alternativas melhores por aí?

Desative ofertas na interface principal do Avast no menu → configurações → geral → privacidade pessoal.

Faça um favor a si mesmo e se livre do Avast de uma vez por todas. O Windows Defender moderno + Malwarebytes hoje em dia são mais do que suficientes até para um usuário avançado.

Meu Avast Premium está expirando em 6 dias. Não estou disposto a renovar pelo preço que estão oferecendo. Os “lembretes de expiração” são exagerados. Ontem, pelo menos 25 pop-ups invadiram meu sistema. Gosto do produto, mas não do preço atual deles. Precisamos de um aplicativo para evitar ataques de anúncios do Avast. Realmente uma vergonha por parte do Avast.

Não é tanto uma VPN expirada, mas mais uma tentativa de oferecer venda. Ou me diga que minha internet não está segura agora mesmo! Compre VPN.
Mas vou tentar desinstalar e ver. Boa dica.

Estava procurando uma opção para desativar ofertas nas configurações, mas nunca achei uma. Vou tentar procurar. Obrigado, amigo.

Isso não resolve nada. É totalmente cosmético, ou talvez apenas suprime algumas notificações invasivas e assediadoras, NÃO todas elas de longe. Tenho certeza de que eles escolhem catalogar uma série de notificações como algo diferente de “ofertas”, simplesmente, para você não poder dizer que estão mentindo…
Se eles simplesmente tivessem uma opção para desativar completamente e para sempre as notificações invasivas, seria conhecido…

Incrível, obrigado por isso!

Concordo completamente!!!

HAHA. Tão idiota e bastante ridículo, infelizmente. Essas notificações são automatizadas, amigo. Mas aproveite para perder seu tempo diariamente. Ninguém vai ler seus e-mails diários ou mensagens de suporte, exceto talvez algum fã idiota que passa seu tempo ajudando a Avast como um “Contribuidor Voluntário”, como esses idiotas úteis/idiotas que eles têm na comunidade central do Google. Avast não se importa nada.

Adoro isso. Também cancelei minha assinatura do Avast devido a todos os pop-ups de vendas.

Isso não faz nada, amigo, é uma opção BS.

Recentemente instalei o Avast Free e até agora não tive pop-ups. Se você fizer uma varredura, porém, aparecerá uma opção avançada de besteira, mas pode clicar em pular para evitar isso.

Obrigado, talvez eu abandone a versão Premium deles após menos de um terço do ano. E descarte as muitas análises suspeitas que elogiaram o produto. Depois de mais de 35 anos usando Windows, nunca encontrei uma inconveniência tão supervalorizada! Nenhum comportamento melhor do que o suporte ao cliente inacessível que encontrei na Malwarebytes, que está desaparecendo.

Tenho o mesmo problema. Minha paciência acabou com o Avast. A pressão constante para vender produtos diferentes. Por que eles não colocam tudo em um produto e você compra uma vez por ano? Quero me livrar deles completamente. Não aguento mais as interrupções grosseiras no meu sistema.