Como alterar o aeroporto padrão nos resultados de busca de voos no Google Travel

Viajo bastante e gosto do Google.com/travel para verificar voos no Chrome/web. O aeroporto padrão aparece em uma cidade onde não moro há anos. Procurei em todo lado tentando mudar o aeroporto padrão. Sei que é uma coisa pequena, mas me incomoda bastante. E sei que a cidade não está sendo detectada pela minha localização atual, conexão VPN, etc. Em algum perfil profundo está o aeroporto padrão. Na verdade, gastei um tempo perguntando ao Google como alterar o aeroporto e eles disseram que o aplicativo não suporta essa função. Alguém resolveu esse problema? Estou totalmente disposto a aceitar que sou um idiota e que a solução está bem na minha cara. Agradeço todas as opiniões.

você conseguiu resolver isso? por algum motivo, o meu recentemente decidiu que moro na África do Sul.

No menu principal, escolha um país diferente de onde você mora. O aeroporto de partida ficará então em branco. Pode ser estranho, mas funciona.