Cansei bastante de VPNs que mal funcionam, como montar o meu com um Raspberry Pi, e onde conseguir um eSIM de Hong Kong com dados ilimitados?

Basicamente o título, minha família usa Astrill há quase 6 anos, e nunca foi ótimo, mas dava pra usar. Agora só consigo conectar a um servidor em um protocolo e não consigo acessar YouTube ou outros serviços que usava diariamente. O suporte deles simplesmente manda esperar uma resposta de um ticket, que já faz mais de um dia. Recomendaram outras opções, mas parecem ter falhas ainda piores (Vamos VPN realmente desativa contas por uso excessivo de dados?), então estou considerando essa solução. Alguém já tentou isso, é possível, qual a melhor escolha de eSIM (velocidade não me preocupa tanto quanto o total de dados), etc.

Lembro que usei o teste gratuito do azura para Windows e configurei meu próprio shadowsocks, muito recomendado, o problema é o dinheiro XD mas com raspberry só precisa instalar o servidor shadowsocks e rodar na sua cidade natal. Quando viajar pra China, é só conectar ao IP, não é difícil, só um pouco de dor de cabeça. Há muitos tutoriais no YouTube.

E-sim de dados ilimitados não existe, pelo que sei. Existem alguns provedores que limitam a 128kbps a 512kbps após o uso da franquia de roaming… mas isso é mais para coisas tipo WhatsApp quando nesse velocidade.

Uso o LetsVPN. É melhor que Mullvad na minha opinião. Mas também tenho Mullvad porque eles podem pagar mensalmente. Mas nunca precisei usar Mullvad, porque o LetsVPN funciona tão bem.

Consulte o r/dumbclub.

R4S com OpenWRT. Pare de comprar serviços de VPN comerciais.

Holafly eSIM tem dados ilimitados, mas é caro.

Fiquei chocado ao ver pessoas recomendando VPNs ocidentais na China, isso é como tentar usar WeChat chinês pra pagar compras na América. Você não vai se dar bem. Use VPNs chineses na China, a diferença de velocidade e confiabilidade é enorme.

Só procurar no Facebook, há muitos vendedores vendendo VPNs.

https://github.com/killgcd/justmysocks
500GB/mês.

Use Clash, que funciona na maior parte do tempo.

Backup do corpo do post: Basicamente o título, minha família usa Astrill há quase 6 anos, e nunca foi ótimo, mas dava pra usar. Agora só consigo conectar a um servidor em um protocolo e não consigo acessar YouTube ou outros serviços que usava diariamente. O suporte deles simplesmente manda esperar uma resposta de um ticket, que já faz mais de um dia. Recomendaram outras opções, mas parecem ter falhas ainda piores (Vamos VPN realmente desativa contas por uso excessivo de dados?), então estou considerando essa solução. Alguém já tentou isso, é possível, qual a melhor escolha de eSIM (velocidade não me preocupa tanto quanto o total de dados), etc.

Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Existe uma caixa de WiFi com eSIM.

Express e Nord VPN recebem centenas de avaliações positivas.

Compre um eSIM. A solução mais fácil.

LetsVPN e AOXvpn são os melhores na China, funcionam quase sempre.

Errado, sou chinês, os VPNs chineses são uma bagunça, instáveis. Usei Astrill por 6 anos, sem problemas, e quando caiu, tentei os chineses, que geralmente não funcionam ou estão cheios de anúncios e