_Buffering com RD + VPN?_

Ei pessoal, sei que isso não é problema do TVZion - mas queria saber se alguém tem uma VPN com RD rodando através dela? Estou constantemente enfrentando buffering em links 4K, mesmo com uma conexão Ethernet. Qualquer dica seria útil - obrigado!

4k é meio suspeito na minha opinião, você precisa de uma velocidade muito boa, mas na maior parte é o local de onde está sendo raspado, mesmo se você tiver velocidade de gigabit, o site de onde você está raspando pode estar fazendo apenas 2mb (apenas um exemplo). É como dirigir um Ferrari, mas o trânsito está parado na rodovia.

Você realmente não precisa de VPN para RD, ele já é mascarado e criptografado com HTTPS. VPN e RD é exagero.

Se você quer 4K, instale Kodi e use o complemento Seren com RD.

Eu tenho RD e ocasionalmente experimento buffering, mas é raro. Com quais links 4K especificamente você teve problemas?

Tente trocar a localização da sua VPN para França, é lá que o RD está baseado.

Você realmente precisa de VPN? Acho que se usar torrent.

Use o recurso de download e reproduza localmente. Uma regra geral, se você consegue baixar o filme em menos tempo do que dura, você deve ser capaz de transmitir, se demorar mais, irá fazer buffer. Eu não tenho problema em transmitir do RD com 4K, o arquivo tinha mais de 40GB.

Ah, não sabia. Eu tentei usar sem a VPN e ainda assim fazia buffer como louco :/.

Você realmente precisa de VPN?