Binhex-qbittorrentvpn e privado vpn - problema com senha

Estou tentando colocar a imagem docker binhex-qbittorrentvpn em funcionamento. Por alguma razão, tenho o privado vpn grátis através de um pacote com outros serviços, então estava tentando configurar isso como meu provedor de VPN na imagem Docker. No entanto, continuo recebendo ‘falha na autenticação’ nos logs.

• Verifiquei que consigo me conectar pelo cliente normal do privado VPN (então, sim, lembro da minha senha)
  • Baixei um arquivo .ovpn do site do privado VPN e a imagem docker consegue encontrar esse arquivo normalmente (em config/openvpn)

Acredito que o problema seja o seguinte: a imagem docker do binhex recomenda explicitamente que a senha da VPN não contenha caracteres especiais. No entanto, o privado VPN exige que ao menos um caractere especial esteja na senha. Portanto, não consigo alterar a senha da conexão para algo sem caracteres especiais. A documentação do binhex indica que caracteres especiais PODEM causar problemas, não que necessariamente causarão. Alguém tem alguma ideia do que pode funcionar em relação a caracteres especiais e o que não funciona?

O que fazer? Sugestões são muito bem-vindas.

Edit - RESOLVIDO: Depois de testar várias combinações de caracteres especiais na senha do privado, encontrei uma que funcionou na imagem docker sem problemas. Sem revelar muito, usei uma senha com um símbolo de ‘&’ como o único caractere especial, o que parece estar funcionando.