Loguei e entrei em um mapa criativo esta manhã, funcionou por um ou dois minutos, mas quando a rodada terminou e eu estava sendo ressuscitado, fui despejado para o lobby e apareceu esta mensagem de erro. Tenho um histórico recente de erros aleatórios no Fortnite devido ao meu disco estar quase cheio, (um deles é que tenho que esperar um pouco ou jogar uma partida solo antes de conseguir entrar na festa de alguém sem travar), mas essa foi diferente.
Enfim, tentei entrar em uma partida solo, apenas ignorando o erro como algo de memória ou talvez meu internet tinha paralisado por um curto período ou algo assim. Mas antes mesmo de carregar na partida, fui expulso de volta ao lobby e desta vez vi a mensagem novamente, mas também um temporizador de 24 horas, dizendo que fui banido por “exploração”. Não uso trapaças. Não uso VPN no jogo. A única coisa possível poderia ser o atraso na internet, pois, durante uma queda de internet algumas semanas atrás, me disseram para trocar minha fonte de internet para outra para consertar. Posso reabrir o jogo e entrar novamente no lobby sem ver a mensagem, mas tenho medo de ser banido permanentemente se tentar entrar em outra partida. Dizia na mensagem de banimento que isso “pode ser atualizado para um banimento permanente” ou algo assim.
Alguém sabe por que isso pode ter acontecido? Quaisquer soluções que alguém conheça, gostaria de ouvir. Encontrei alguns vídeos e posts em outros lugares dizendo que eles estão passando por isso, exceto que no meu caso, recebi um banimento de 24 horas após ser expulso duas vezes, enquanto outras fontes relatam apenas serem expulsas de jogos com a mesma mensagem de erro, sem bans. Talvez eles tenham detectado que eu entrei em outra partida como tentativa de exploração?