Oi, atualmente preciso de fontes revisadas por pares para um ensaio, conforme exigido pelo meu professor. Sou calouro e não faço ideia de como funciona a biblioteca da UCLA ou se posso acessar os recursos que preciso online. Alguém tem alguma sugestão de um site onde posso encontrar recursos revisados por pares? Ou pode explicar como usar a biblioteca, por favor? Desculpe, estou perdido ![]()
Provavelmente será preciso usar uma VPN se você não estiver usando o Wi-Fi da universidade. Baixe o Cisco AnyConnect (ajuda) e faça login com seu MyUCLA ID e senha. Assim, você pode usar qualquer banco de dados gratuitamente. Eu uso mais o JSTOR.
Oi! Eu também sou calouro e estou explorando a biblioteca da UCLA para fontes, rs. Tenho usado o Articles Plus e é super útil, mas recomendo que dê uma olhada nos outros que temos acesso: site da biblioteca/bancos de dados. Como mencionado acima, pode ser necessário baixar a VPN para alguns artigos/bancos de dados, mas é bem simples. Boa escrita!
Além disso, os bibliotecários são super legais e podem te dar um tour pelo site deles/te ensinar como pesquisar usando os bancos de dados! Você pode marcar uma reunião com eles.
Além disso, o Google Scholar pode te dar mais resultados de uma seleção maior de publicações.
Não sabia disso! Obrigada!