A cada 15 minutos, mais ou menos, enquanto tenho o Firefox aberto, o Avast bloqueia a conexão de um site para survey-smiles. https://imgur.com/a/43KjQvG. Não acontece quando abro o Firefox pela primeira vez, e também não acontece ao navegar de uma página para outra, só aparece com o tempo se o Firefox estiver aberto. Testei durante a noite com o Firefox aberto e havia cerca de 70 conexões bloqueadas, e no dia seguinte, com o Firefox fechado, nenhuma.
Executei o Avast, bem como o MalwareBytes, e ambos indicaram 0 ataques. Apaguei todo meu histórico e cache no Firefox, com o CCleaner e o BleachBit, e o problema persiste. Não tenho add-ons novos ou incomuns instalados, sei o que cada um faz e são legítimos.
Parece que não estou realmente “infectado”, mas algo ainda está tentando. Tentei encontrar algum redirecionamento automático no Firefox que pudesse acionar isso, mas sem sucesso. Minha página inicial não mudou, a aba nova é um add-on Dark New Tab que uso há algum tempo sem problemas e, como mencionado antes, não dispara o aviso do Avast.
Isso também não acontece com o Edge, então presumo que seja algo especificamente afetando o Firefox.
Qualquer ajuda seria apreciada, obrigado.