Avaliação do FastestVPN

bTestes de velocidade feitos em 5 ocasif5es. Me9dia = 232.884 (Isto supera TorGuard como o VPN mais re1pido que testeid](https://preview.redd.it/i6duvy8v9ql31.png?width=1176&format=png&auto=webp&s=059dbe0a6f90aa4e2a10635c2b44dd1a08e477cc)

Sobre o assunto velocidade:

VPN TorGuard FastestVPN
Velocidades P2P 20-30MB/s na maioria do tempo 20-30MB/s na maioria do tempo

As velocidades P2P são basicamente iguais. Os testes de velocidade do FastestVPN são mais rápidos. No geral, não há diferença perceptível na velocidade entre os dois, seja na navegação na web ou no download.

bSem vazamentos de DNSd

Mais provas

Sobre o DNS:

Atenção: Você precisará acessar a interface de rede do seu ISP e desabilitar o IPV6 para evitar vazamentos de DNS. Tive vazamentos de DNS do meu IP IPV6 quando o IPV6 estava ativado (não há bloqueio de IPV6 no aplicativo)

bComo o aplicativo parece:

Visual do app (Foi-me dado uma assinatura vitalícia)

As configurae7f5es ne3o este3o propriamente acessedveis… Este3o bastante restritas.

Plataformas suportadas

Sobre o app:

As configurae7f5es nem sequer este3o presentes… ou seja, ne3o he1 muito para ajustar, ale9m do protocolo, kill switch e inicializae7e3o ao ligar.

bO aplicativo tambe9me9 muito lento, muitas vezes entra em “Ne3o respondendo” ao usar, e nesse momento basta esperar; ne3o clique em mais nada ou ele travará. (Na e1rea f3, melhorou bastante para mim nos faltimos dias)

bSobre streaming:

Ne3o he1 nenhuma ope7e3o confie1vel de streaming. Mesmo que alguns IPs estejam funcionando, ne3o he1 garantia de permaneancia. Existem IPs funcionais, mas encontrar um servidor que funcione e9 uma misse3o comparado a algo como TorGuard, que oferece IPs dedicados por USD 11/meAs com desconto de 50%.

bSobre o registro de logs:

O FastestVPN e9 um VPN 100% sem logs. Ne3o precisa se preocupar com registro de informae7f5es, o que torna o torrenting/P2P mais seguro e sem risco de processos pelo DMCA (a menos que filtre sua identidade). NOTA: Ne3o testei fazer download de contefado pirata, mas, pelo que ouvi, este1 tranquilo. Testei P2P no ue1buntu.

bA empresa fica nas Ilhas Cayman, se isso tiver algum significado para vocea.

bEDIT: Se tiver alguma pergunta, estou disposto a responder. Tenho interesse em discutir sobre VPNs.

EDIT: Agora ne3o consigo mais conectar ao VPN. Tenho tido problemas de lag no app, o que atrapalha bastante. Ne3o recomendo enquanto ne3o corrigirem o app. O app muitas vezes fica “Ne3o respondendo” em 30-40% das vezes que clico, e chega a travar. Ele tambe9m desconecta aleatoriamente, e agora nem posso mais conectar aos servidores.

Observae7e3o: A conta vitaledcia me foi concedida, mas ne3o tenho intene7e3o de dar uma avaliace3o alta por isso.

Veja a prova de que ne3o consegui conectar

Nota: Borrei a parte do app que mostra meu IP.

Resolvido, o suporte respondeu por e-mail em cerca de 30 minutos. Eles fizeram algumas coisas do lado deles e pediram para eu sair e entrar novamente, e tudo voltou ao normal. Se esse for o padrão e muita gente passar por isso, infelizmente é uma dor de cabeça que nem todos querem enfrentar.

EDIT 3 de outubro de 2019: Agora o VPN não consegue mais conectar e o suporte parece não se importar. Nada foi resolvido e eu não quero mais tentar resolvê-lo. (Mesmo após uma reinstalação do Windows)

EDIT 2: Algumas pessoas tiveram que resetsar suas PCs por causa do Kill Switch que permanece ativo sempre (mesmo ao fechar o aplicativo). O suporte não conseguiu solucionar. A origem parece ser se o Kill Switch ativar, mas você esquecer de permitir assinatura automática. Assim, ele não loga automaticamente, faz logout e mantém o Kill Switch ativo, impedindo o login.

Eu estava fazendo o que a maioria aqui fez, procurando por avaliações. Comprei a assinatura vitalícia e tenho que dizer, estou impressionado com o serviço. Não paguei muito, então não esperava muito, mas o que usei se mostrou tão bom quanto minha opção de VPN atual, muito cara. Gosto que tenham aplicativo e extensão. Se eu não quiser conectar meu computador todo, posso apenas navegar na web com VPN, e quando quero privacidade total ou conectar ao pfsense, posso fazer isso também. Muitas opções são boas e, até agora, a velocidade tem sido compatível. Só tenho usado por um mês, mas tem sido firme em qualquer dispositivo que tenho. Nem estou sendo pago por isso, nem trabalho para eles, comprei o pacote vitalício e estou feliz com minha compra, além de achar que posso economizar $40 por ano.

Tenho usado este VPN desde junho, quando vi uma promoção por $10 para lifetime. Estou bastante satisfeito no geral.

• O aplicativo realmente é uma porcaria, como o OP diz, mas uso o OpenVPN GUI, então isso não me afeta.
  • Perco talvez 5-10Mbps na velocidade de teste, não é grande coisa.
  • Por volta de um mês, perdi conexão. Verifiquei com o suporte e eles removeram o servidor ao qual me conectava, então precisei usar outro por um tempo. Uma semana depois, eles colocaram novos servidores em San Diego e LA, e agora posso me conectar a esses. A lista está aqui: https://support.fastestvpn.com/vpn-servers
  • Tive problemas com desconexões a cada hora, mas o suporte aconselhou a adicionar uma linha na configuração, e até agora a conexão tem sido completamente estável.
  • Sem Netflix ou streaming relacionado, mas já sabia disso.

Este é meu primeiro VPN e, pelo preço de $10 para lifetime, não posso pedir muito mais. Recomendo se você conseguir por $10 e não precisar de Netflix ou similares.

Mesma experiência do OP, acabei de assinar com a oferta “lifetime” e muitos servidores não conectam. Alguns conectam, mas há problemas de DNS em quase todos. Acho que só a França funcionou. O aplicativo deles é péssimo também. Desinstalei e estou procurando outra coisa…

Qual é a diferença entre obter 10/5/2 dispositivos? Se eu pegar o de dois dispositivos, posso só fazer logout de um antes de usar outro?

Tenho usado o FastestVPN para acessar meus serviços de streaming favoritos do exterior e estou extremamente satisfeito com seu desempenho. A conexão sempre é estável e rápida, o que é crucial para streaming sem interrupções.

Desde que comecei a usar este VPN há mais de um ano, nunca tive problemas. Posso navegar e transmitir informações sem interrupções, pois oferece conexões rápidas e seguras. O suporte ao cliente também é ótimo, sempre pronto para ajudar. Também aprecio a opção de personalizar minhas configurações e as medidas adicionais de privacidade.

Tenho usado este VPN há um tempo e, até agora, tudo funciona bem. As velocidades e funcionalidades são impressionantes. Posso alternar rapidamente entre servidores para encontrar a conexão mais rápida. Sem grandes atrasos ou interrupções, o que é uma preocupação comum com VPNs.

Comprei o FastestVPN há dois meses e estou muito satisfeito com seu funcionamento desde então. A conexão rápida e confiável é algo que realmente gosto neste VPN. Não tive atrasos ou interrupções ao navegar, assistir ou baixar. O preço do VPN também é extremamente justo pelos benefícios que oferece.

Recentemente comecei a usar o FastestVPN e estou impressionado com sua velocidade e desempenho. Agora posso assistir conteúdos de alta qualidade sem atrasos ou buffering. A interface também é fácil de usar e permite trocar de servidores facilmente. É realmente um VPN confiável e eficiente.

Haha, esses perfis de bots

Não é um anúncio. O produto me foi dado, mas não me solicitaram uma avaliação positiva. Porém, agora que você lembrou, precisarei atualizar a postagem dizendo que não consigo mais conectar aos servidores deles.

bEDIT: Se você me perguntar se recomendaria o VPN, diria que NÃO. O aplicativo é horroroso e muito desagradável, o que por si só já o torna não recomendável. Ele muitas vezes fica “Ne3o respondendo” em 30-40% do tempo, às vezes até travando. Ele também desconecta aleatoriamente, e agora nem consigo conectar aos servidores.***

bEDIT2: Agora consigo conectar. O suporte foi muito rápido e eficaz (levou cerca de 30 minutos para responder). Eles resolveram o problema em uma hora.*

Ele recebeu uma conta, mas só.

Por um mês, perdi conexão. Verifiquei com o CS e eles removeram o servidor ao qual me conectava, então precisei usar outro por um tempo.

Eles resolveram meu problema. Não disseram exatamente qual foi o problema, mas fizeram algumas coisas e me fizeram logar e sair novamente. Agora está funcionando novamente, mas é uma dor de cabeça se todos tiverem que passar por isso.

Tive problemas com desconexões a cada hora, mas o suporte aconselhou a adicionar uma linha na configuração e, até agora, a conexão está sólida.

Minhas desconexões são aleatórias. Não acontecem a cada hora, mas uso o app ao invés do OpenVPN. Gosto do protocolo IKEv2, mas acho que não há uma versão standalone do IKEv2.

Sem Netflix ou streaming relacionado, mas eu já sabia disso.

Exato. Eu também não faço streaming, então para mim não é um grande problema… mas há pessoas para quem é essencial, e para elas este VPN pode não servir. Eu uso P2P e atividades diárias de navegação, excluindo Hulu, Netflix, Prime Video, etc.

O aplicativo realmente é uma porcaria, como o OP diz, mas uso o OpenVPN GUI, então isso não me afeta.

Concordo. Ele também não foi atualizado há bastante tempo (pelo menos três meses ou mais). Gostaria que tivesse mais configurações, pois é bem básico. Também gostaria que bloqueasse completamente a interface Ethernet nua, mas não faz isso. Você precisa desmarcar IPV6 na interface de rede do ISP.

bNo geral, acho que é um VPN decente, só não tão completo quanto outros, como PIA, TorGuard, Windscribe, etc. Apesar das suas falhas, gosto do VPN.

Este é meu primeiro VPN e, por $10, de por vida, não posso exigir muito mais. Recomendo se conseguir por $10 e não precisar de Netflix ou similares.

Recebi o pacote de 5 conexões vitalícias. Estou feliz por tê-lo gratuitamente. Acredito que há opções de 2, 5 e 10 conexões, mas não tenho certeza absoluta.

Não pode ser o “VPN mais rápido” se nem funciona… A experiência foi horrível.

Pois é. Isso é válido se você tiver A: Muitos dispositivos ou B: Mais de um usando o serviço.

Só quero agradecer por você voltar e editar sua avaliação diversas vezes. Avaliações iniciais de produtos e serviços são inúteis, a menos que você vá usá-lo apenas uma vez, então ver como as coisas evoluem ao longo do tempo é muito valioso, e também bastante raro.

Claro, adicione

keepalive 10 60
ao arquivo .ovpn

Acabei de adquirir o «bulletvpn», que também oferece uma assinatura vitalícia, e parece estar funcionando bem. Fiz traceroute em todos os locais deles e parece que eles não estão falsificando nenhum deles. O aplicativo é um pouco desajeitado, mas funciona. É cedo para dizer, mas você pode querer tentar.

Gostei do seu voto, alguém te deu um voto negativo, acho que são bots do fastestvpn.