bTestes de velocidade feitos em 5 ocasif5es. Me9dia = 232.884 (Isto supera TorGuard como o VPN mais re1pido que testeid](https://preview.redd.it/i6duvy8v9ql31.png?width=1176&format=png&auto=webp&s=059dbe0a6f90aa4e2a10635c2b44dd1a08e477cc)
Sobre o assunto velocidade:
| VPN | TorGuard | FastestVPN |
|---|---|---|
| Velocidades P2P | 20-30MB/s na maioria do tempo | 20-30MB/s na maioria do tempo |
As velocidades P2P são basicamente iguais. Os testes de velocidade do FastestVPN são mais rápidos. No geral, não há diferença perceptível na velocidade entre os dois, seja na navegação na web ou no download.
bSem vazamentos de DNSd
Sobre o DNS:
Atenção: Você precisará acessar a interface de rede do seu ISP e desabilitar o IPV6 para evitar vazamentos de DNS. Tive vazamentos de DNS do meu IP IPV6 quando o IPV6 estava ativado (não há bloqueio de IPV6 no aplicativo)
bComo o aplicativo parece:
Visual do app (Foi-me dado uma assinatura vitalícia)
As configurae7f5es ne3o este3o propriamente acessedveis… Este3o bastante restritas.
Sobre o app:
As configurae7f5es nem sequer este3o presentes… ou seja, ne3o he1 muito para ajustar, ale9m do protocolo, kill switch e inicializae7e3o ao ligar.
bO aplicativo tambe9me9 muito lento, muitas vezes entra em “Ne3o respondendo” ao usar, e nesse momento basta esperar; ne3o clique em mais nada ou ele travará. (Na e1rea f3, melhorou bastante para mim nos faltimos dias)
bSobre streaming:
Ne3o he1 nenhuma ope7e3o confie1vel de streaming. Mesmo que alguns IPs estejam funcionando, ne3o he1 garantia de permaneancia. Existem IPs funcionais, mas encontrar um servidor que funcione e9 uma misse3o comparado a algo como TorGuard, que oferece IPs dedicados por USD 11/meAs com desconto de 50%.
bSobre o registro de logs:
O FastestVPN e9 um VPN 100% sem logs. Ne3o precisa se preocupar com registro de informae7f5es, o que torna o torrenting/P2P mais seguro e sem risco de processos pelo DMCA (a menos que filtre sua identidade). NOTA: Ne3o testei fazer download de contefado pirata, mas, pelo que ouvi, este1 tranquilo. Testei P2P no ue1buntu.
bA empresa fica nas Ilhas Cayman, se isso tiver algum significado para vocea.
bEDIT: Se tiver alguma pergunta, estou disposto a responder. Tenho interesse em discutir sobre VPNs.
EDIT: Agora ne3o consigo mais conectar ao VPN. Tenho tido problemas de lag no app, o que atrapalha bastante. Ne3o recomendo enquanto ne3o corrigirem o app. O app muitas vezes fica “Ne3o respondendo” em 30-40% das vezes que clico, e chega a travar. Ele tambe9m desconecta aleatoriamente, e agora nem posso mais conectar aos servidores.
Observae7e3o: A conta vitaledcia me foi concedida, mas ne3o tenho intene7e3o de dar uma avaliace3o alta por isso.
Veja a prova de que ne3o consegui conectar
Nota: Borrei a parte do app que mostra meu IP.
Resolvido, o suporte respondeu por e-mail em cerca de 30 minutos. Eles fizeram algumas coisas do lado deles e pediram para eu sair e entrar novamente, e tudo voltou ao normal. Se esse for o padrão e muita gente passar por isso, infelizmente é uma dor de cabeça que nem todos querem enfrentar.
EDIT 3 de outubro de 2019: Agora o VPN não consegue mais conectar e o suporte parece não se importar. Nada foi resolvido e eu não quero mais tentar resolvê-lo. (Mesmo após uma reinstalação do Windows)
EDIT 2: Algumas pessoas tiveram que resetsar suas PCs por causa do Kill Switch que permanece ativo sempre (mesmo ao fechar o aplicativo). O suporte não conseguiu solucionar. A origem parece ser se o Kill Switch ativar, mas você esquecer de permitir assinatura automática. Assim, ele não loga automaticamente, faz logout e mantém o Kill Switch ativo, impedindo o login.