Auto-reconexão, CleanWeb e VPN

Uso o aplicativo Surfshark no meu telefone, realmente ele não faz muito até você usar o bypasser para executá-lo através do VPN diretamente.
Não sei se não percebi, mas simplesmente - não está fazendo realmente nada.

Auto-reconexão: Na verdade, nem mesmo reconecta automaticamente. Ele apenas aguarda em um temporizador lento, e verifiquei várias vezes, ele literalmente não tenta reconectar. Preciso pará-lo manualmente e iniciá-lo novamente. Se ele fica em espera, também não conectará. Então tenho que continuar tentando até que rapidamente ele chegue a 50 e conecte.
Isso acontece após o kill switch desativar o VPN “temporariamente”, então pode ser isso também. Mas eu gostaria de manter o kill switch.

CleanWeb - pelo que percebi. Para o aplicativo móvel, não fez nada ainda, ainda há anúncios frequentes, os mesmos anúncios.

Provavelmente uma junção do VPN e CleanWeb,
Apesar de executar um aplicativo através do bypasser, os anúncios dentro dos aplicativos, literalmente, mostram minha localização - isso também é em um perfil limpo, limpo os dados do aplicativo e troco a localização do VPN. Primeiro anúncio, inserir venda para mercados próximos com mapa. Sei que é diferente de um local falso.
Mesmo com notícias que você recebe da web - faço um perfil novo sem dados armazenados e vejo notícias locais na página inicial. Não está fazendo muita coisa além de mudar o idioma do meu navegador.

Esses são os principais problemas que tenho com ele no telefone.

+Tenho um problema particular com ele no computador, funciona, sim, no entanto, não posso acessar nada.
Ativo o VPN - e as páginas da web ficam todas em uma tela de erro cinza, como você obteria ao se desconectar.
E para alguns jogos que usei com ele, simplesmente o jogo nem inicia quando tento usar o VPN ao mesmo tempo.
Então, não sei exatamente pelo que estou pagando, a não ser que esteja fazendo algo muito específico que simplesmente atrapalha a funcionalidade do VPN.

Ei, sinto muito pelos problemas que você está enfrentando com o Surfshark. Jyrox deu algumas sugestões boas, como garantir que nenhum outro software de VPN ou antivírus esteja conflitando com o Surfshark e alterar as configurações de DNS. Você também pode tentar mudar o protocolo de conexão nas configurações do VPN.

Sobre o CleanWeb, ele apenas bloqueia anúncios maliciosos e banners. Apenas o CleanWeb 2.0 disponível na extensão do navegador do nosso aplicativo bloqueia a maioria dos anúncios, incluindo os normais.

Quanto aos problemas no seu desktop, mudar o protocolo de conexão e testar diferentes servidores também deve ajudar. No entanto, se os problemas persistirem após tentar essas etapas, nossa equipe de suporte pode ajudar mais. Eles podem ser contatados pelo [email protected] ou via chat ao vivo no nosso centro de ajuda.