Auto-hospedar Amnesia VPN em casa? Русский в комментариях

Quero hospedar o servidor Amnesia VPN em casa, não em um VPS. Não tenho o caso de uso habitual do Amnesia, quero realmente manter meu IP residencial enquanto viajo. Não moro na China, Rússia ou onde for, então não se preocupe comigo.

Existe algum tutorial para isso? Presumo apenas configurar SSH e encaminhamento de portas com um IP fixo, mas no meu computador de casa? Todo tutorial só fala sobre usar um VPS.

Я хочу полностью самостоятельно разместить Amnesia VPN дома. Я не хочу размещать его на VPS. У меня нет обычного варианта использования Amnesia, вместо этого я хочу сохранить свой резидентный IP во время путешествий. Я не живу в Китае, России или где-то еще, так что не беспокойтесь обо мне.

Есть ли какое-либо руководство по этому? Я предполагаю, что просто настрою SSH и переадресацию портов со статическим IP, но на моем домашнем компьютере? В каждом руководстве говорится только об использовании VPS.

Por que você está olhando o Amnesia? Existe uma maneira simples de fazer isso, basta pegar um roteador com VPN. Existirá um software para seu propósito.

Usei este script para instalar o Amnezia juntamente com a instalação do Wireguard em um NUC doméstico rodando Ubuntu.

Tentaria configurar um proxy reverso GitHub - fatedier/frp: A fast reverse proxy to help you expose a local server behind a NAT or firewall to the internet.

Você sempre precisa de alguém em casa para reiniciar/ligar o PC, ou verificar o novo endereço IP se você não tiver um fixo.

Olá

O que você deseja usar como servidor nesse caso?

Uso dois roteadores GL inet, um fica em casa como servidor, o outro é um cliente comigo na estrada. A configuração é muito simples. Já viajei até na Rússia e funcionou lol. Eles têm instruções passo a passo no site deles e muitos vídeos no YouTube.

Será muito mais fácil montar um servidor IKEv2 se você não estiver na Rússia ou na China, e não precisar superar censura ativa. A vantagem é que os clientes IKEv2 já vêm no IOS e Windows, sem precisar de aplicativos de terceiros.

Receita pronta GitHub - jawj/IKEv2-setup: Set up Ubuntu Server 20.04 (or 18.04) as an IKEv2 VPN server

Nos roteadores domésticos avançados como Keenetic, servidores VPN, incluindo IKEv2, OpenNVP e WireGuard, já vêm embarcados, basta configurar e você terá acesso à sua rede doméstica de onde estiver.

Trabalho remoto. Para evitar que minha conexão apareça como uma VPN para qualquer análise de DPI.

Isso pode ser exatamente o que estou procurando. Tenho que testar. Alguma informação ou conselho adicional sobre essa configuração? Por exemplo, como contornar a mudança de IP dinâmico do ISP?

Como isso funciona com Amnezia, no entanto?

Esconder que estou usando uma VPN para trabalho remoto para manter meu IP residencial.

Usando Amnesia em ambos? Você não precisa fazer flash do firmware, pelo menos?

E quais vídeos do YouTube? Já procurei…

Forma simples - Use o novo protocolo NordWhisper do NordVPN. É um protocolo especial que não mostra que você está usando uma VPN. Ou outra maneira - comprar um servidor para casa (mini PC ou PC antigo) e instalar protocolos chineses Xray no seu servidor, laptops, telefones etc.

O script é bastante simples e é uma bifurcação do script wireguard-install.sh, que eu normalmente uso para configurar WireGuard no Linux.

Tudo o que você precisa fazer é configurar o encaminhamento de portas no seu roteador. Se você tiver um IP dinâmico, configure também DNS dinâmico.

Para Windows, recomendo muito WireSock Secure Connect. Ele suporta tanto WireGuard padrão quanto extensões AmneziaWg, além de oferecer recursos que outros clientes WireGuard não têm.

Infelizmente, não o Amnezia((, só um Wireguard.

Existe documentação para usar Xray? Provavelmente seria uma configuração melhor.

Mas sem mais nada, seu tráfego aparece como Wireguard, então? Seu tamanho MUT, tamanho do pacote e cabeçalhos apontariam que você está usando Wireguard no DPI, pelo que entendo?

Você faz mais alguma coisa para obscurecer seu tráfego?

Não sei. Você pode tentar no YouTube.

Xray é muito mais trabalhoso do que Amnesia. Use a configuração SSH no seu servidor doméstico e esqueça tudo o mais.