Astrill VPN realmente lento na China ultimamente e os serviços VIP são uma FRAUDE (não compre!)

Tenho usado Astrill VPN na China, Xangai, há mais de meio ano. No começo, era incrível, a velocidade era ótima o tempo todo. Desde há 2 meses, a velocidade tem ficado cada vez mais lenta a cada dia. A velocidade é aceitável de manhã, mas piora cada vez mais à tarde e à noite. Acho que mais pessoas estão usando Astrill VPN e estão congestionando o servidor?

Fiquei frustrado com a conexão lenta, mas como antes era excelente, quis experimentar e pagar pelo servidor VIP. Como já paguei um ano inteiro, não havia opção de testar o VIP por um mês. Tive que pagar pelo resto do meu serviço, cerca de 80 dólares. Não me importo de pagar a mais, mas o que me decepcionou foi que o servidor VIP é uma total porcaria. Ainda estou usando o servidor normal, apesar de ter pago pelo VIP. (Perda de dinheiro total). Acho que essa foi a razão de não me deixarem testar antes de comprar ou por apenas um mês.

Entrei em contato com o suporte técnico, mas foram completamente inúteis e me disseram para enviar um e-mail ao suporte. Sinto que estou perdendo tempo, pois tenho certeza de que o servidor está ruim agora. Estou em Xangai, mas também testei em outras cidades enquanto viajava. Tenho que dizer que Astrill VPN tem sido realmente decepcionante na China ultimamente. Recomendo ter cuidado ao comprar agora e NÃO COMPRE seus serviços VIP!!!

Eu também estou em Xangai e tenho usado Astrill há quase onze anos. Recentemente, tenho visto velocidades de download facilmente acima de 100 Mbps pelo serviço. Isso não acontece todo dia, mas assisto vídeos em 1440p no YouTube sem interrupções de buffering.

Obviamente, você está tendo problemas de desempenho, mas, tem certeza de que a causa é o Astrill? Além disso, há muitos servidores para escolher. Às vezes, os servidores mais próximos da China (como Taiwan, Japão e Coreia) funcionam mais rápido do que servidores mais distantes.

Também tive problemas de velocidade nos últimos dois meses na China e problemas semelhantes com o suporte. Recomendo usar o speeder.im como alternativa. Tem muitos servidores em Hong Kong, que funcionam bem para mim em Shenzhen, mas ainda tem uma boa quantidade de servidores em Taiwan e Japão para quem está mais ao norte. Além disso, é muito mais barato, embora você não possa obter um IP dedicado e a combinação de VMess + Proxy não seja tão segura quanto o StealthVPN. Mas ainda assim, melhor do que o Astrill não funcionou!

Nossa, você ainda está melhor do que eu. Só consigo conectar a 3 servidores, Croácia/Índia e EUA LA 1. Todos os outros servidores retornam 0 Mbps/0 Mbps no openweb, e se mudo para stealth/openvpn/wireguard, nem consigo conectar. Fico travado na tentativa de conexão. Conversei com o suporte, disseram que só um suporte de nível 3 pode ajudar. Tenho um ticket há 5 dias sem resposta. E as velocidades nesses servidores são horríveis.

Ainda muito rápido para mim em Shenzhen. Mas desacelera um pouco com o passar do dia. De qualquer forma, sempre consigo assistir a vídeos de alta qualidade no YouTube/Netflix.

Oi jlin8684,

Informe-se de que o add-on VIP não fornece apenas alguns servidores VIP, mas também dá prioridade ao seu tráfego em servidores normais. Além disso, oferece o recurso chamado “multi-hop”. Leia mais sobre multi-hop no link: https://www.astrill.com/network/multi-hop-vpn

E se você ainda acha que o add-on VIP não é bom o suficiente, entre em contato com o suporte de vendas enviando um e-mail para “[email protected]”, eles podem oferecer um reembolso do add-on VIP.

Atenciosamente,

AstrillVPN