Oi,
Sou uma grande fã de One Chicago e moro no Caribe. E estava me perguntando, como posso assistir aos shows ao vivo na quarta-feira à noite se não moro nos EUA? Geralmente assisto na NBC com VPN, mas infelizmente a VPN não funciona para os episódios ao vivo. Atualmente, não tenho TV a cabo. Estou disposta a gastar algum dinheiro com um serviço que me permita assistir ao vivo, mas comprar uma assinatura de TV a cabo inteira é um pouco caro demais para mim, já que raramente assisto a outros programas de TV. Também quero assistir com legendas, já que o inglês não é minha língua nativa e às vezes tenho dificuldade de entender o que os personagens estão dizendo.
Resumindo: em qual serviço online posso assistir aos shows de Chicago ao vivo, fora dos EUA, com legendas? Obrigada desde já!
Você já tentou o aplicativo Peacock?
Ah, espera… você está tentando assisti-los ao vivo em tempo real? A única coisa que me vem à cabeça seria YouTube TV, Hulu ao vivo, ou algo assim…
Existem muitos sites piratas, mas eles não transmitem ao vivo. Será umas horas depois… talvez mais cedo
Acho que a única maneira de assistir ao vivo é pela TV.
Tente o soap2day
Outro usuário me falou sobre ele e funciona no Canadá
Tenho o mesmo problema que você há anos. Por enquanto, não encontrei bons serviços de streaming que me permitam assistir ao episódio “ao vivo”, então recorro ao torrenting no dia seguinte. Funciona bem para mim, posso assistir em 1080p com legendas.
O serviço de streaming no meu país nem sequer tem a temporada 7 disponível ainda. Se tivessem os episódios mais recentes, assinaria e pagaria uma taxa mensal na hora.
Acho que não dá, mas uso um site pirata que funciona bem. Não tenho certeza se é atrasado ou se é apenas pelo fuso horário, mas os programas costumam sair às quintas-feiras.
https://www9.series9.ac/